Scott Weiland: solo pode isolar fãs do Stone Temple Pilots

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Ligia Fonseca, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Weiland admitiu que seu futuro álbum solo pode isolar fãs de sua banda, STONE TEMPLE PILOTS.

931 acessosStone Temple Pilots: "eu olho para o passado com muito carinho"5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

"Pode desanimar alguns fãs do STP. É assim que acontece. Na minha idade, só faço o que quero", contou à Rolling Stone. "Há arte e há comércio, e já conquistei a parte de comércio da minha carreira", acrescenta.

Weiland, que reuniu o STONE TEMPLE PILOTS depois de sair do Velvet Revolver, em abril, disse que o álbum solo com dois CDs detalha sua relação tempestuosa com a esposa Mary.

Em 2001, Weiland foi preso sob acusação de violência doméstica. Seis anos depois, sua esposa foi presa por atear fogo às roupas dele.

O álbum, chamado 'Happy in Galoshes', foi produzido nos últimos dez anos com Doug Grean - também co-autor do projeto.

Weiland disse à revista que compara o álbum a 'I Met a Little Girl', de Marvin Gaye.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Seguro DesempregoSeguro Desemprego
15 músicos que foram demitidos de bandas famosas

931 acessosStone Temple Pilots: "eu olho para o passado com muito carinho"506 acessosStone Temple Pilots: Assista lyric-video da nova faixa "Meadow"905 acessosHall of Fame: uma análise sobre os renegados dos anos 90746 acessosStone Temple Pilots: Guitarrista fala sobre Weiland e anuncia turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

Stone Temple PilotsStone Temple Pilots
TOP 10 performances vocais de Scott Weiland

Velvet RevolverVelvet Revolver
Mulher de Slash teve parte na saída de Scott

Scott WeilandScott Weiland
Duff McKagan salvou vocalista em outra época

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

5000 acessosNirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosNapalm Death: "Deus é uma grande mentira", diz Barney3090 acessosDeath/Black Metal: logos podem ser usados como captchas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.