Scott Weiland: solo pode isolar fãs do Stone Temple Pilots

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Weiland admitiu que seu futuro álbum solo pode isolar fãs de sua banda, STONE TEMPLE PILOTS.

800 acessosStone Temple Pilots: Por que eles devem entrar para o Rock Hall?5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

"Pode desanimar alguns fãs do STP. É assim que acontece. Na minha idade, só faço o que quero", contou à Rolling Stone. "Há arte e há comércio, e já conquistei a parte de comércio da minha carreira", acrescenta.

Weiland, que reuniu o STONE TEMPLE PILOTS depois de sair do Velvet Revolver, em abril, disse que o álbum solo com dois CDs detalha sua relação tempestuosa com a esposa Mary.

Em 2001, Weiland foi preso sob acusação de violência doméstica. Seis anos depois, sua esposa foi presa por atear fogo às roupas dele.

O álbum, chamado 'Happy in Galoshes', foi produzido nos últimos dez anos com Doug Grean - também co-autor do projeto.

Weiland disse à revista que compara o álbum a 'I Met a Little Girl', de Marvin Gaye.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

800 acessosStone Temple Pilots: Por que eles devem entrar para o Rock Hall?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

GrungeGrunge
Top 05 melhores músicas que abrem um álbum

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Velvet RevolverVelvet Revolver
Scott Weiland fala sobre sua relação com as drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosMetallica: banda toca "Enter Sandman" com instrumentos de brinquedo5000 acessosCorey Taylor: o amor do vocalista pelo Iron Maiden

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online