Nightwish: "Anette Olzon está 100% recuperada!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após semanas de especulações depois que as quatros últimas datas da turnê americana foram limadas, seguidas pelo cancelamento de sua estréia em Moscou, representantes do NIGHTWISH falaram sobre a situação atual da saúde de Anette Olzon, vocalista do grupo.

1273 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

“Agradecemos aos fãs pela cordialidade, boas energias e apoio. Anette está 100% recuperada. Ela tocou com o PAIN (Peter Tägtgren, também do HYPOCRISY) aqui em Helsique no Tavastia Club na última quinta-feira (9 de outubro)... um show matador!”.

Quanto aos cancelamentos em Moscou, atribuídos aos promotores que falharam em proporcionar à banda as condições descritas em contrato, alguns queriam saber se esta era apenas uma desculpa esfarrapada para que Anette pudesse continuar sua recuperação. “O cancelamento em Moscou não teve nada a ver com ela”, asseguraram. “Não podemos ir até a Rússia simplesmente porque não temos a certeza de que seremos pagos. 23 pessoas, um caminhão de equipamentos e pirotecnia, você pode adivinhar quanto dinheiro perderíamos... vôos, vistos e pelo menos uma semana de trabalho no escritório por porra nenhuma!”

NIGHTWISH fechará sua turnê deste ano com um ciclo de shows pela América do Sul, incluindo 10 concertos no Brasil, antes de voltarem para casa para férias. A banda vai tirar um tempinho de folga para então cair na estrada novamente pela Europa em março de 2009.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1096 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1317 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011788 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1941 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

SemelhançaSemelhança
Tarja Turunen e Laura Muller

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"

5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident5000 acessosAvenged Sevenfold: banda toca "Lepo-Lepo"' em show em São Paulo5000 acessosNatal: algumas das melhores músicas natalinas roqueiras5000 acessosNirvana: médico revela quanto Kurt Cobain gastava com heroína por dia5000 acessosBelphegor: "Dane-se a Igreja, precisamos de mais Metal!"

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Alemanha, país onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar um Scum do Napalm Death, seguido de Substance do New Order ou Black Celebration do Depeche Mode, daí viajar no tempo com Stormbringer do Deep Purple, se acabar ao som do Bounded By Blood do Exodus e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo. Simples assim.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online