Nightwish: "Anette Olzon está 100% recuperada!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após semanas de especulações depois que as quatros últimas datas da turnê americana foram limadas, seguidas pelo cancelamento de sua estréia em Moscou, representantes do NIGHTWISH falaram sobre a situação atual da saúde de Anette Olzon, vocalista do grupo.

4041 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

“Agradecemos aos fãs pela cordialidade, boas energias e apoio. Anette está 100% recuperada. Ela tocou com o PAIN (Peter Tägtgren, também do HYPOCRISY) aqui em Helsique no Tavastia Club na última quinta-feira (9 de outubro)... um show matador!”.

Quanto aos cancelamentos em Moscou, atribuídos aos promotores que falharam em proporcionar à banda as condições descritas em contrato, alguns queriam saber se esta era apenas uma desculpa esfarrapada para que Anette pudesse continuar sua recuperação. “O cancelamento em Moscou não teve nada a ver com ela”, asseguraram. “Não podemos ir até a Rússia simplesmente porque não temos a certeza de que seremos pagos. 23 pessoas, um caminhão de equipamentos e pirotecnia, você pode adivinhar quanto dinheiro perderíamos... vôos, vistos e pelo menos uma semana de trabalho no escritório por porra nenhuma!”

NIGHTWISH fechará sua turnê deste ano com um ciclo de shows pela América do Sul, incluindo 10 concertos no Brasil, antes de voltarem para casa para férias. A banda vai tirar um tempinho de folga para então cair na estrada novamente pela Europa em março de 2009.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

Anette OlzonAnette Olzon
Desabafo sobre a indústria musical e futuro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosLuiz Calanca: A coleção do dono da Baratos Afins5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online