Korpiklaani: grupo gravará novo álbum em fevereiro de 2009

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renata Santos, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site MetalFromFinland.com recentemente conversou com Jonne Järvelä, líder do KORPIKLAANI, que falou sobre as perspectivas futuras da banda.

Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?Cantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Korpiklaani tem algum plano específico após a "Finnish Fire Tour"? Vocês vão começar a trabalhar em um novo álbum ou farão uma pausa?

Jonne: "Depois da turnê nós faremos uma pausa muito curta, de apenas uma semana, para ficar com as nossas famílias. Mas nós começamos a gravar nosso álbum em fevereiro de 2009, então não temos muito tempo para descansar por enquanto. Logo após o Natal nós faremos uma pequena turnê com o IN EXTREMO e após isso, será a primavera e logo depois saíremos em turnê de novo".

"Na primavera tentaremos alcançar um dos nossos objetivos antigos, que é tocar nos Estados Unidos. Já havia uma turnê americana nos planos, mas para o nosso grande desapontamento, ela foi cancelada pelos organizadores. Eles disseram que haviam encontrado uma banda melhor para a turnê. Isso foi um soco direto no diafragma, porque daí tivemos que recomeçar todas as negociações".

"Nós esperamos entrar em contato com organizadores o mais rápido possível, porque recebemos muitas mensagens dos nossos fãs americanos todos os dias perguntando quando tocaremos por lá. Sobre o dinheiro, nós não somos ávidos de forma alguma, e sabemos que a KORPIKLAANI ainda é uma banda pequena. É claro que durante a turnê nós temos altos gastos indo a vários lugares e, nós temos famílias, nós não podemos entrar em turnê sem um retorno monetário. Nossos pequenos finlandeses em casa precisam do mingau de aveia matinal".

Para ler a entrevista completa, visite metalfromfinland.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Korpiklaani"


Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?Ghost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Cantadas Headbanger: Estou Priest a te dar um beijo!Cantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"


Sobre Renata Santos

Apaixonada por rock n' roll e musicista frustrada, é formada em jornalismo e conseguiu unir suas duas paixões ao colaborar com sites especializados em música. Colabora com o Whiplash desde 2005 e, graças à essa experiência, hoje também comanda o conteúdo do site Portal do Inferno

Mais matérias de Renata Santos no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL