Korpiklaani: grupo gravará novo álbum em fevereiro de 2009
Por Renata Santos
Fonte: Brave Words
Postado em 14 de outubro de 2008
O site MetalFromFinland.com recentemente conversou com Jonne Järvelä, líder do KORPIKLAANI, que falou sobre as perspectivas futuras da banda.
O Korpiklaani tem algum plano específico após a "Finnish Fire Tour"? Vocês vão começar a trabalhar em um novo álbum ou farão uma pausa?
Jonne: "Depois da turnê nós faremos uma pausa muito curta, de apenas uma semana, para ficar com as nossas famílias. Mas nós começamos a gravar nosso álbum em fevereiro de 2009, então não temos muito tempo para descansar por enquanto. Logo após o Natal nós faremos uma pequena turnê com o IN EXTREMO e após isso, será a primavera e logo depois saíremos em turnê de novo".
"Na primavera tentaremos alcançar um dos nossos objetivos antigos, que é tocar nos Estados Unidos. Já havia uma turnê americana nos planos, mas para o nosso grande desapontamento, ela foi cancelada pelos organizadores. Eles disseram que haviam encontrado uma banda melhor para a turnê. Isso foi um soco direto no diafragma, porque daí tivemos que recomeçar todas as negociações".
"Nós esperamos entrar em contato com organizadores o mais rápido possível, porque recebemos muitas mensagens dos nossos fãs americanos todos os dias perguntando quando tocaremos por lá. Sobre o dinheiro, nós não somos ávidos de forma alguma, e sabemos que a KORPIKLAANI ainda é uma banda pequena. É claro que durante a turnê nós temos altos gastos indo a vários lugares e, nós temos famílias, nós não podemos entrar em turnê sem um retorno monetário. Nossos pequenos finlandeses em casa precisam do mingau de aveia matinal".
Para ler a entrevista completa, visite metalfromfinland.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Marcelo Nova e Drake Nova lançam álbum "Onde Judas Perdeu As Botas" pela Radar Records
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
O clássico do hard rock dos anos 1980 que banda achou tão ruim que regravou
Ian Hill se afasta temporariamente do Judas Priest devido a lesão no braço
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
A canção do The Who que Pete Townshend achava horrível e acabou vendendo mais de 1 milhão
A banda clássica que Dave Grohl achou muito melhor que o Van Halen ao vivo
Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Quem é a pastora que foi grande responsável pela conversão de Rodolfo do Raimundos
Coincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?
O guitarrista que para Jeff Beck estava muito adiante de seu tempo

Metal finlandês: About.com elege melhores bandas do estilo



