Mortification: "as dez novas músicas soam brutais!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar Correções  

Steve Rowe, líder do MORTIFICATION, divulgou a seguinte mensagem:

"É outubro e bem-vindos ao mundo louco do Mort! Estamos bastante ocupados aqui com o novo baterista Dave Kilgallon ensaiando para o lançamento do 'Live Humanitarian DVD', em Melbourne, e para o Black Stump Festival, em Sydney. Ficamos tocando o set list e também já começamos a pré-produção do novo álbum de estúdio, que será gravado entre novembro e março. As 10 novas músicas soam brutais!"

publicidade

"Nos próximos dias o DVD duplo 'Live Humanitarian', lançado pela Nuclear Blast, estará disponível na loja Soundmass.com; são quase três horas de material sobre o Mortification. O DVD 1 mostra um show completo do Mortification em Perth, no estado da Austrália Ocidental. O DVD 2 mostra dois segmentos na minha casa, o filme ‘EnVision EvAngelene’, filmado em 1996 e com 19 minutos de duração, partes da turnê Live Humanitarian European Tour e uma seção sobre meu hobby de arremessos (disco, peso e dardo)".

publicidade

"Recomendo que vocês vejam o 'At Steve's Place Part 2'. Esse segmento mostra uma visão geral da minha história musical: bandas que me influenciaram (Cristãs e não-religiosas); meus interesses desde a juventude, quando curtia rock clássico, até o tipo de metal e rock que toco hoje e por quê; toda informação sobre as coisas que me interessam musicalmente. A evolução musical do Mortification vai fazer sentido quando vocês assistirem a essa seção".

publicidade

"Pedidos antecipados podem ser feitos na Soundmass.com, já que os DVDs serão lançados nos próximos dias. Tenho poucas cópias para os shows australianos de lançamento, mas espero que 150 cópias cheguem à Soundmass.com logo. Click aqui para ver os detalhes do DVD na Soundmass.com".

publicidade

"Muito obrigado às pessoas que continuam a dar apoio financeiro a esta missão. Isso é o que mantém viva a verdadeira mensagem! Doações podem ser enviadas por PayPal para [email protected]".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeitoWhite Metal
10 bandas do estilo que merecem respeito


Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Roadrunner: os melhores frontmen de todos os temposRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin