Mortification: "as dez novas músicas soam brutais!"
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Brave Words
Postado em 13 de outubro de 2008
Steve Rowe, líder do MORTIFICATION, divulgou a seguinte mensagem:
"É outubro e bem-vindos ao mundo louco do Mort! Estamos bastante ocupados aqui com o novo baterista Dave Kilgallon ensaiando para o lançamento do 'Live Humanitarian DVD', em Melbourne, e para o Black Stump Festival, em Sydney. Ficamos tocando o set list e também já começamos a pré-produção do novo álbum de estúdio, que será gravado entre novembro e março. As 10 novas músicas soam brutais!"
"Nos próximos dias o DVD duplo 'Live Humanitarian', lançado pela Nuclear Blast, estará disponível na loja Soundmass.com; são quase três horas de material sobre o Mortification. O DVD 1 mostra um show completo do Mortification em Perth, no estado da Austrália Ocidental. O DVD 2 mostra dois segmentos na minha casa, o filme ‘EnVision EvAngelene’, filmado em 1996 e com 19 minutos de duração, partes da turnê Live Humanitarian European Tour e uma seção sobre meu hobby de arremessos (disco, peso e dardo)".

"Recomendo que vocês vejam o 'At Steve's Place Part 2'. Esse segmento mostra uma visão geral da minha história musical: bandas que me influenciaram (Cristãs e não-religiosas); meus interesses desde a juventude, quando curtia rock clássico, até o tipo de metal e rock que toco hoje e por quê; toda informação sobre as coisas que me interessam musicalmente. A evolução musical do Mortification vai fazer sentido quando vocês assistirem a essa seção".
"Pedidos antecipados podem ser feitos na Soundmass.com, já que os DVDs serão lançados nos próximos dias. Tenho poucas cópias para os shows australianos de lançamento, mas espero que 150 cópias cheguem à Soundmass.com logo. Click aqui para ver os detalhes do DVD na Soundmass.com".

"Muito obrigado às pessoas que continuam a dar apoio financeiro a esta missão. Isso é o que mantém viva a verdadeira mensagem! Doações podem ser enviadas por PayPal para [email protected]".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
Membros do Black Sabbath recuperam direitos sobre demos do Earth
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
Glenn Hughes teria recusado gravar "Seventh Star" se soubesse ser um disco do Black Sabbath
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
Sepultura lança "The Cloud of Unknowing", último EP de sua carreira
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Derrick Green posta foto pra lá de aleatória, em que aparece ao lado de Felipe Dylon
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Metaleiros fazem Mosh na baleia da Faria Lima ao som de Gojira
Cranberries: A triste história da letra de "Zombie"
Kiko Loureiro comenta a ocasião em que Andre Matos queria tirá-lo do Angra
Red Hot Chili Peppers: Anthony Kiedis odiou abrir show para os Rolling Stones

White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito


