Almah: entrevista com idealizadora de 1º fã clube oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O bom trabalho e o aumento do prestígio fazem com que o ALMAH ganhe mais e mais fãs. Para enaltecer este trabalho, o projeto de Edu Falaschi acaba de ganhar um fã clube oficial. O site Metal Clube conversou com Paula Mordente, uma das idealizadoras do “Equality Fã Club”, primeiro fã-clube oficial do grupo. Confira neste link.

Acesse: www.metalclube.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

778 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus638 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1276 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosVinny Appice: o playlist pessoal do baterista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online