Almah: entrevista com idealizadora de 1º fã clube oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O bom trabalho e o aumento do prestígio fazem com que o ALMAH ganhe mais e mais fãs. Para enaltecer este trabalho, o projeto de Edu Falaschi acaba de ganhar um fã clube oficial. O site Metal Clube conversou com Paula Mordente, uma das idealizadoras do “Equality Fã Club”, primeiro fã-clube oficial do grupo. Confira neste link.

Acesse: www.metalclube.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

2822 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4093 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de 2000 explicando saída do Angra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

AlmahAlmah
Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"


PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosKiss: Os músicos que quase entraram na banda5000 acessosGhost: A inspiração em filmes para as capas5000 acessosSlash: O Grunge não incomodou o guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online