Shadowside: banda brasileira encerra turnê internacional
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Shadowside @ MySpace
Postado em 07 de outubro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda brasileira SHADOWSIDE terminou mais uma bem-sucedida turnê internacional. Após três apresentações em território espanhol, o grupo liderado pela vocalista Dani Nolden aterrissou pela quarta vez na carreira nos EUA para mais uma série de shows. Desta vez, a excursão passou pelos estados de Oklahoma, Texas, Ohio, Pennsylvania, Minnesota, Illinois e Indianapolis – onde foram uma das atrações principais do Indianapolis Metal Fest II.
Mesmo a excursão tendo sido idealizada para promover o debut álbum "Theatre of Shadows", a SHADOWSIDE aproveitou a oportunidade para divulgar as composições de seu próximo registro fonográfico, "Dare to Dream". Este trabalho foi produzido e mixado por Dave Schiffman (SYSTEM OF A DOWN, AUDIOSLAVE, AVENGED SEVENFOLD e outros) e mixado pelo engenheiro de som Howie Weinberg (METALLICA, IRON MAIDEN, AEROSMITH, PANTERA, entre outros), no Masterdisk Studio, em Nova York. Músicas como "Highlight", "Red Storm", "Nation Hollow Mind", "In The Night", "Baby in the Dark" e "Memories" novamente tiveram uma bela resposta e interação por parte do público.
Agora, os integrantes da SHADOWSIDE ganharam alguns dias de folga até os próximos compromissos já agendados. Neste momento, o management da banda se concentra no agendamento de novos shows pelo Brasil e de entrevistas com os principais meios de comunicação do todo mundo.
Vídeos e fotos das apresentações da Shadowside estão disponíveis em www.myspace.com/shadowsideband.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Nova perícia privada contesta suicídio e diz que Kurt Cobain pode ter sido assassinado
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Rage confirma três shows no Brasil em maio
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
A pior música do pior disco de Ozzy Osbourne, segundo o Heavy Consequence
O álbum gigante dos anos 1970 que só não agradeceu a traficante por que ele foi morto
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
O hit dos Beatles que Paul McCartney escreveu inspirado em uma guarda de trânsito
A única música do Metallica que Lars Ulrich divide os vocais com James Hetfield
King Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo


Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



