AC/DC: lojas americanas prometem furar bloqueio da Wal-Mart

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe de Alcântara Vieira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site australiano Undercover News, lojas de CDs dos EUA estão se preparando para trazer cópias do novo álbum do AC/DC, "Black Ice", de fora da América do Norte, em resposta ao acordo chamado de "exclusividade" que a banda manteve com o Wal-Mart.

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Uma fonte independente disse ao Undercover News que foi capaz de encomendar o "Black Ice" da Argentina por 8,25 dólares a unidade e poderá vender por um preço menor que o Wal-Mart.

"Nós podemos comprar de qualquer lugar" disse uma fonte. "Com tecnologia e contas internacionais, se uma gigante como a Sony BMG da América decide não fazer negócios conosco, nós iremos fazer negócios em outros territórios. Por que nós deixaríamos que eles tornassem nossos negócios desvantajosos e afastassem nossos consumidores?"

Leia a entrevista na íntegra na Undercover News.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1467 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit

Sobre Felipe de Alcântara Vieira

Com 22 anos cursa Engenharia Elétrica na UFJF e tem plena convicção de que um dia conseguirá se formar. Aos 14 se iniciou no mundo do metal através da curiosidade de saber de onde vinham as músicas de um jogo de vídeo-game antigo. Quando descobriu que a trilha sonora do jogo era formada por Black Sabbath e Deep Purple, sua vida nunca mais foi a mesma. A partir dali vieram: Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, Thin Lizzy, etc.

Mais matérias de Felipe de Alcântara Vieira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online