Glen Benton: detonando comentários feitos em fóruns online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Glen Benton, vocalista/baixista do DEICIDE, postou a seguinte mensagem na página do MySpace da banda, em referência aos comentários postados pelos usuários no Blabbermouth por ocasião de nota sobre o cancelamento de shows na América Central:

Contos da Cripta: 30 anos de Deicide

Rock Brasileiro da Década de 70

"Em resposta ao BlabberBosta.net: Deixe-me clarificar algumas coisas sobre cancelamentos e o recente fiasco da América Central."

"Primeiro, para todos os imbecis do BlabberMerdaPelaBoca.net que ficam falando merda sobre os cancelamentos passados de shows, eu só cancelo shows quando a segurança da banda está em questão ou se há algum problema familiar de alguém na banda ou na equipe que pode surgir (e eles surgem), e depois, pelo tratamento amador e sujo de promotores adolescentes de merda que gostam de brincar com nosso dinheiro. Sim, dinheiro!!! Vocês imbecis que postam essas merdas ridículas no BlabberBosta.net acham que a gente faz isso de graça? Não, porra!!! Tem esse hábito ruim que meus filhos têm, que se chama comer e morar sob um teto... e quando você fode com o meu dinheiro, eu levo isso pessoalmente e vou embora. Eu tenho essa opção... Eu sou meu próprio chefe... Eu tenho coisas melhores pra fazer do que ficar preso em aeroportos e retido em países estrangeiros onde não posso me comunicar para fazer meu trabalho quando as pessoas me deixam na mão. Então quando fazemos um acordo com alguém para uma apresentação, eu espero que eles honrem a parte deles do acordo, senão, eu faço o que tenho que fazer. A maioria das pessoas inteligentes concordam que nem eu trabalho de graça. Ao contrário de vocês crianças que postam essas merdas ignorantes no BlabberBosta.net enquanto vivem no porão dos pais com a mamãe lavando e dobrando suas cuecas e fazendo sua comida e limpando sua bunda... Eu sou um adulto com família e responsabilidades de gente grande... e tenho pessoas que contam comigo pra tomar decisões pelo bem e segurança de mim mesmo e dos outros membros do DEICIDE. Nunca fico feliz em sair de uma turnê ou em não fazer um show marcado - isso não é algo que eu planejo ou conspiro fazer - e vocês, os fãs, não são os únicos desapontados, nós também ficamos. É a natureza desse negócio."

"Quero que todos vocês saibam, e lembrem-se disso, especialmente todos vocês punheteiros que gostam de falar merda mas nunca saíram no quintal da frente quanto mais do seu país, eu não faço isso pra vocês... Eu faço isso pra mim... e quando se trata de mim, vocês não importam, então quando vocês marcam com o DEICIDE, seus projetos de promotores... lembrem-se disso, quebrem o contrato comigo de qualquer jeito e vocês vão se ver com o cu na mão e os fãs acabando com vocês."



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Contos da Cripta: 30 anos de Deicide


Sai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do MetalSai pra lá, capiroto!
As músicas mais demoníacas do Metal

Death Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estiloDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo


Rock Brasileiro da Década de 70Rock Brasileiro da Década de 70

Ozzy Osbourne: Eu detesto a expressão Heavy Metal!Ozzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"


Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin