Guns N' Roses: biógrafo de Axl Rose detona novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciana Callefe Donadio, Fonte: Mick Wall Blog, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornalista inglês Mick Wall, que lançou uma biografia de Axl Rose chamada “W.A.R.: The Unauthorized Biography of William Axl Rose”, em fevereiro deste ano, postou a seguinte mensagem em seu blog:

2705 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

“Sim, acho que Chinese Democracy (novo álbum há muito tempo aguardado do Guns N’ Roses) não é tão ruim assim. É o que é, sabe, uma loucura culposa de alguém que sabe fazer melhor mas é cercado por malandros dependentes de seu dinheiro para lhe dizer a verdade. ‘Better’ é uma música boa, assim como 'There Was A Time', 'IRS', 'Madagascar' e muitas outras. ‘If The World’ seria um tema muito melhor para o filme 007 do que o do Jack White. 12 anos e 13 milhões de dólares... Dá um tempo! Sentei lá e ouvi o álbum completo na Universal semana passada e as duas coisas em que pensei enquanto estava tocando foram:

1) Axl ficaria louco se soubesse que a gravadora dele está me mostrando isso, mas em seguida veria as crianças trabalhando lá... a maioria delas não era nascida quando ‘Appetite For Destruction’ foi lançado e provavelmente pensa que Slash é quem canta.

2) Já acabou?

“Sério, foi desagradável. Parcialmente porque eu já conhecia nove das músicas que têm circulado na Internet nos últimos dois anos e que são exatamente iguais às do álbum. Parcialmente porque... 400 anos e $50 trilhões entende... quem mais liga para isso? E cadê o Slash quando você precisa dele? Ultimamente, o que eu tenho vontade de perguntar à Axl Rose numa hora dessas é: O que tem de sobremesa, cara?”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1320 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco

Brian MayBrian May
"Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosIron Maiden: pastor tatuado quer entrar para o Guinness5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história4854 acessosDave Grohl: Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria

Sobre Luciana Callefe Donadio

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Luciana Callefe Donadio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online