Biógrafo de Axl Rose detona novo disco do Guns N' Roses
Por Luciana Callefe Donadio
Fonte: Mick Wall Blog
Postado em 27 de novembro de 2008
O jornalista inglês Mick Wall, que lançou uma biografia de Axl Rose chamada "W.A.R.: The Unauthorized Biography of William Axl Rose", em fevereiro deste ano, postou a seguinte mensagem em seu blog:
"Sim, acho que Chinese Democracy (novo álbum há muito tempo aguardado do Guns N’ Roses) não é tão ruim assim. É o que é, sabe, uma loucura culposa de alguém que sabe fazer melhor mas é cercado por malandros dependentes de seu dinheiro para lhe dizer a verdade. ‘Better’ é uma música boa, assim como 'There Was A Time', 'IRS', 'Madagascar' e muitas outras. ‘If The World’ seria um tema muito melhor para o filme 007 do que o do Jack White. 12 anos e 13 milhões de dólares... Dá um tempo! Sentei lá e ouvi o álbum completo na Universal semana passada e as duas coisas em que pensei enquanto estava tocando foram:
1) Axl ficaria louco se soubesse que a gravadora dele está me mostrando isso, mas em seguida veria as crianças trabalhando lá... a maioria delas não era nascida quando ‘Appetite For Destruction’ foi lançado e provavelmente pensa que Slash é quem canta.
Guns N' Roses - Mais Novidades
2) Já acabou?
"Sério, foi desagradável. Parcialmente porque eu já conhecia nove das músicas que têm circulado na Internet nos últimos dois anos e que são exatamente iguais às do álbum. Parcialmente porque... 400 anos e $50 trilhões entende... quem mais liga para isso? E cadê o Slash quando você precisa dele? Ultimamente, o que eu tenho vontade de perguntar à Axl Rose numa hora dessas é: O que tem de sobremesa, cara?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps