Dark Funeral: termina batalha legal contra antiga gravadora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Os "black metallers" suecos do DARK FUNERAL ganharam os direitos de seu catálogo (incluindo direitos de publicação) - "The Secrets Of The Black Arts" (1996), "Vobiscum Satanas" (1998), "Teach Children To Worship Satan" (2000) e "Diabolis Interium" (2001) — após uma longa batalha legal com seu selo anterior, a MNW/No Fashion Records.

Pseudônimos no Black Metal: De entidades pagãs a O Senhor dos Anéis

Metal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Comentou o guitarrista Lord Ahriman (nome verdadeiro: Micke Svanberg): "A partir de agora, NINGUÉM além de Caligula [vocalista Emperor Magus Caligula, também conhecido como Masse Broberg] e eu possuímos os direitos sobre esses álbuns."

"Alguém poderia acreditar que nós estaríamos totalmente animados com isso, saindo correndo ao redor de pentagramas, jogando bíblias no fogo e tudo mais, mas eu honestamente me sinto vazio. Acho que vou demorar um pouco para digerir tudo isso e perceber que essa batalha finalmente acabou, depois de 7 malditos anos! Tenho certeza que vou entender tudo isso no final... e celebrar de um jeito ou de outro. Mas agora eu não sinto nada."

"Bom, de algum jeito eu sinto que isso já é notícia velha, um capítulo passado em nossa negra saga. E eu não vou gastar mais do meu valioso tempo gastando saliva com o nome 'deles'. Então vamos deixar isso pra trás imediatamente. Vamos focar em juntar energia nova, olhar para o futuro - um futuro sem lutas com selos e tamanha merda desse tipo. É hora de decidir o caminho para completar o novo álbum, agendar novas turnês entre outras coisas grandiosas, que eu sei que vocês estão aguardando. Basicamente, vamos nos ocupar de novo, e, acima de tudo, gostar de estar ocupados de novo!"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pseudônimos no Black Metal: De entidades pagãs a O Senhor dos AnéisPseudônimos no Black Metal
De entidades pagãs a O Senhor dos Anéis

Dark Funeral: banda grava vídeo "versão quarentena" da música "The End of Human Race"


Justin Bieber: convidado para participar de show do Dark FuneralJustin Bieber
Convidado para participar de show do Dark Funeral

Metal: em vídeo, 10 bandas satanistas de fatoMetal
Em vídeo, 10 bandas satanistas de fato


Metal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuaisMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Boatos no rock: auto-felação, satanismo, sexo bizarro?Boatos no rock
Auto-felação, satanismo, sexo bizarro?


Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin