Paul McCartney: ainda pensa em Lennon quando compõe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

‘Sir’ Paul McCartney admitiu que ainda pensa no que John Lennon acharia quando está gravando músicas novas.

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

O cantor, que lançou o último álbum de seu projeto Fireman esta semana, disse que sempre pensa no ex-Beatle quando está em estúdio.

“Eu comparo a maioria das coisas que faço, dizendo: ‘será que isso funcionaria com os Beatles, ou seria essa uma boa música dos Wings? Será que o John gostaria disso? O que será que George tocaria aqui?’” disse ele à BBC 6 Music.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

BeatlesBeatles
John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosStone Temple Pilots: Vocalista de projeto detona músicos5000 acessosSteve Vai: não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de novembro de 2012


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online