Paul McCartney: ainda pensa em Lennon quando compõe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

‘Sir’ Paul McCartney admitiu que ainda pensa no que John Lennon acharia quando está gravando músicas novas.

5000 acessosMcCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

O cantor, que lançou o último álbum de seu projeto Fireman esta semana, disse que sempre pensa no ex-Beatle quando está em estúdio.

“Eu comparo a maioria das coisas que faço, dizendo: ‘será que isso funcionaria com os Beatles, ou seria essa uma boa música dos Wings? Será que o John gostaria disso? O que será que George tocaria aqui?’” disse ele à BBC 6 Music.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

494 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2648 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1065 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1193 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

The BeatlesThe Beatles
Fotos da última sessão com os quatro juntos

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal4535 acessosHuntress: Jill Janus ensina como se faz "Flrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlr"5000 acessosAC/DC: Angus Young revela de onde vem sua energia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de novembro de 2012

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online