The Killers: Paul McCartney mascarado de Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do THE KILLERS, Brandon Flowers, revelou que quando a banda conheceu Sir Paul McCartney recentemente, o ex-Beatle usava uma máscara de ALICE COOPER.

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

O encontro aconteceu depois do show com lotação esgotada do grupo no Royal Albert Hall em Londres, no início deste mês.

Flowers contou que a banda ficou chocada quando McCartney encontrou com eles quando voltavam para o camarim. "Ele estava de máscara e dançando, depois a tirou e se apresentou", Flowers disse ao Daily Mail.

"Como uma banda, não somos muito bons socialmente. Geralmente fico sem palavras nessas situações, mas esta foi especialmente estranha. Primeiro, ficamos só olhando para ele. O que você diz a Paul McCartney? Depois começamos a conversar, e ele falou que tinha sido um show ótimo".

Flowers admite que achou a experiência de encontrar um Beatle "impressionante". "As pessoas no Reino Unido sabem da importância dos Beatles, mas quando você vem dos Estados Unidos, este sentimento é ampliado. Eles eram intocáveis", acrescentou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

BeatlesBeatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Killers"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosAndre Matos: "É um homem cantando!? Impressionante!"5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosNovember, legendário power-trio sueco5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais5000 acessosHard e Metal: os 34 álbuns mais aguardados para 2017

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online