The Killers: Paul McCartney mascarado de Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do THE KILLERS, Brandon Flowers, revelou que quando a banda conheceu Sir Paul McCartney recentemente, o ex-Beatle usava uma máscara de ALICE COOPER.

522 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

O encontro aconteceu depois do show com lotação esgotada do grupo no Royal Albert Hall em Londres, no início deste mês.

Flowers contou que a banda ficou chocada quando McCartney encontrou com eles quando voltavam para o camarim. "Ele estava de máscara e dançando, depois a tirou e se apresentou", Flowers disse ao Daily Mail.

"Como uma banda, não somos muito bons socialmente. Geralmente fico sem palavras nessas situações, mas esta foi especialmente estranha. Primeiro, ficamos só olhando para ele. O que você diz a Paul McCartney? Depois começamos a conversar, e ele falou que tinha sido um show ótimo".

Flowers admite que achou a experiência de encontrar um Beatle "impressionante". "As pessoas no Reino Unido sabem da importância dos Beatles, mas quando você vem dos Estados Unidos, este sentimento é ampliado. Eles eram intocáveis", acrescentou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

522 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2280 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1437 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

Paul McCartneyPaul McCartney
"Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Killers"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

David BowieDavid Bowie
Lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosScott Ian: guitarrista finalmente explica o fim do SOD5000 acessosQual é o nosso papel nesta história?5000 acessosOzzy Osbourne: segundo Zakk Wylde, ele sofre de disfunção erétil

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online