The Killers: Paul McCartney mascarado de Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do THE KILLERS, Brandon Flowers, revelou que quando a banda conheceu Sir Paul McCartney recentemente, o ex-Beatle usava uma máscara de ALICE COOPER.

5000 acessosMcCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

O encontro aconteceu depois do show com lotação esgotada do grupo no Royal Albert Hall em Londres, no início deste mês.

Flowers contou que a banda ficou chocada quando McCartney encontrou com eles quando voltavam para o camarim. "Ele estava de máscara e dançando, depois a tirou e se apresentou", Flowers disse ao Daily Mail.

"Como uma banda, não somos muito bons socialmente. Geralmente fico sem palavras nessas situações, mas esta foi especialmente estranha. Primeiro, ficamos só olhando para ele. O que você diz a Paul McCartney? Depois começamos a conversar, e ele falou que tinha sido um show ótimo".

Flowers admite que achou a experiência de encontrar um Beatle "impressionante". "As pessoas no Reino Unido sabem da importância dos Beatles, mas quando você vem dos Estados Unidos, este sentimento é ampliado. Eles eram intocáveis", acrescentou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

494 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2648 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1065 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1193 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Killers"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosPete Townshend: "pênis de Mick Jagger é grande e delicioso"5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos4741 acessosNicko McBrain: vídeo de entrevista com vocalista do Matanza5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosZakk Wylde: guitarrista lembra de testes para o Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online