Rygel: banda assina contrato com a gravadora Diehard
Por Press Release
Fonte: Rygel - site oficial
Postado em 21 de novembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O CD "Realities... Life as it is" trouxe muito suspense aos fãs da RYGEL; após a gravação e produção de toda a arte gráfica do álbum, houve a espera pelo lançamento, mas valeu a pena, de acordo com os integrantes da banda, que afinal conta com a distribuição e o selo da DIEHARD!
Onze faixas inauditas, flertando com uma vertente moderna do heavy metal, incluindo duetos de guitarras, bateria em ritmos alucinantes e inspirada em temas nacionais, harmonização de teclado e a voz peculiar de Daniel Felipe, que ainda se apresenta em música acompanhada apenas de violão. Estes são os ingredientes mais que tentadores da RYGEL para este álbum.
Apesar do anterior lançamento do EP "A Long Way To...", este álbum pode ser considerado o debute da RYGEL, não só por conter cerca de uma hora de puro heavy metal, mas por revelar finalmente a roupagem do som desta banda santista que pretende invadir os cenários nacional e internacional.
Conforme anunciado na Roadie Crew de novembro, a RYGEL traz, em suas músicas, uma realidade vivida por muitos. As letras abordam reflexões cotidianas e angústias que permeiam o cotidiano de cada um de nós, mas deixam a esfera das cogitações e apontam soluções simples, como nas faixas "Road of Dreams", "Reason to Believe" e "Welcome to the World".
Conforme dito acima, a espera foi longa, mas o lançamento do álbum da RYGEL está próximo e, enquanto isso, o som pode ser conferido pelo MySpace - www.myspace.com/rygelband - ou pelo site oficial (link abaixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Deep Purple compartilha fotos de reencontro com Ritchie Blackmore
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
O músico com quem Eric Clapton subiu várias vezes ao palco, apesar de serem "incompatíveis"
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
O ex-guitarrista de Ozzy que recusou convite para o show de despedida
Membro dos Ramones (quase) teve um caso com a atriz Julia Roberts, segundo livro
Mick Jagger relembra os rockstars que foram seus maiores rivais nos anos 60 e 70
De Europe a Entombed, 15 das melhores bandas da Suécia, de acordo com a Metal Hammer
O que Pink Floyd quis dizer com 'Tired of lying in the sunshine' na letra de "Time"?
Os melhores discos de todos os tempos, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Quando Belchior concordou plenamente com o Metallica, mas de nada adiantou







