Rygel: banda assina contrato com a gravadora Diehard
Por Press Release
Fonte: Rygel - site oficial
Postado em 21 de novembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O CD "Realities... Life as it is" trouxe muito suspense aos fãs da RYGEL; após a gravação e produção de toda a arte gráfica do álbum, houve a espera pelo lançamento, mas valeu a pena, de acordo com os integrantes da banda, que afinal conta com a distribuição e o selo da DIEHARD!
Onze faixas inauditas, flertando com uma vertente moderna do heavy metal, incluindo duetos de guitarras, bateria em ritmos alucinantes e inspirada em temas nacionais, harmonização de teclado e a voz peculiar de Daniel Felipe, que ainda se apresenta em música acompanhada apenas de violão. Estes são os ingredientes mais que tentadores da RYGEL para este álbum.
Apesar do anterior lançamento do EP "A Long Way To...", este álbum pode ser considerado o debute da RYGEL, não só por conter cerca de uma hora de puro heavy metal, mas por revelar finalmente a roupagem do som desta banda santista que pretende invadir os cenários nacional e internacional.
Conforme anunciado na Roadie Crew de novembro, a RYGEL traz, em suas músicas, uma realidade vivida por muitos. As letras abordam reflexões cotidianas e angústias que permeiam o cotidiano de cada um de nós, mas deixam a esfera das cogitações e apontam soluções simples, como nas faixas "Road of Dreams", "Reason to Believe" e "Welcome to the World".
Conforme dito acima, a espera foi longa, mas o lançamento do álbum da RYGEL está próximo e, enquanto isso, o som pode ser conferido pelo MySpace - www.myspace.com/rygelband - ou pelo site oficial (link abaixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O brasileiro que deixou Jimmy Page desconfortável: "Me recuso a responder essa pergunta"
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford do Judas Priest, segundo o próprio
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Mamonas Assassinas: quanto custa a lista de compras exigida pela mulher de "1406"?
O conselho do pai de Steve Harris que o baixista preferiu ignorar
Os únicos 4 álbuns de rock nacional que apareceram no Top 10 brasileiro entre 1980 e 1989
A música do Aerosmith que seria a favorita de Steven Tyler para cantar ao vivo
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Ney Matogrosso: "Cazuza queria que eu tomasse remédio de AIDS para ficar na mesma onda"
A atitude ousada da Legião Urbana ao peitar Globo e Faustão no meio de uma grande crise
O triste motivo que fez Brian Johnson começar a usar a sua inseparável boina





