Rygel: banda assina contrato com a gravadora Diehard
Por Press Release
Fonte: Rygel - site oficial
Postado em 21 de novembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O CD "Realities... Life as it is" trouxe muito suspense aos fãs da RYGEL; após a gravação e produção de toda a arte gráfica do álbum, houve a espera pelo lançamento, mas valeu a pena, de acordo com os integrantes da banda, que afinal conta com a distribuição e o selo da DIEHARD!
Onze faixas inauditas, flertando com uma vertente moderna do heavy metal, incluindo duetos de guitarras, bateria em ritmos alucinantes e inspirada em temas nacionais, harmonização de teclado e a voz peculiar de Daniel Felipe, que ainda se apresenta em música acompanhada apenas de violão. Estes são os ingredientes mais que tentadores da RYGEL para este álbum.
Apesar do anterior lançamento do EP "A Long Way To...", este álbum pode ser considerado o debute da RYGEL, não só por conter cerca de uma hora de puro heavy metal, mas por revelar finalmente a roupagem do som desta banda santista que pretende invadir os cenários nacional e internacional.
Conforme anunciado na Roadie Crew de novembro, a RYGEL traz, em suas músicas, uma realidade vivida por muitos. As letras abordam reflexões cotidianas e angústias que permeiam o cotidiano de cada um de nós, mas deixam a esfera das cogitações e apontam soluções simples, como nas faixas "Road of Dreams", "Reason to Believe" e "Welcome to the World".
Conforme dito acima, a espera foi longa, mas o lançamento do álbum da RYGEL está próximo e, enquanto isso, o som pode ser conferido pelo MySpace - www.myspace.com/rygelband - ou pelo site oficial (link abaixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Por que novo álbum de Edu Falaschi agrada quem não curte power metal, segundo o próprio
Mortiis sobre o black metal nos anos 90: "Tudo soava igual"
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo o ator Pedro Pascal
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
As duas músicas do Led Zeppelin que John Paul Jones preferia esquecer
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
O que aconteceu nas últimas 48 horas de vida de Freddie Mercury
A canção dos Beatles que pirou a cabeça de Mick Jagger quando ele a ouviu
Como uma treta com fãs bêbados deu origem a um dos maiores álbuns da história do Rock
A opinião de Marko Hietala sobre os dois únicos álbuns do Nightwish que gravou com Tarja
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos






