Almah e Bittencourt Project: bandas tocam hoje em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Com o objetivo de servir como aquecimento para suas respectivas turnês pelo Brasil, as bandas ALMAH e BITTENCOURT PROJECT, estarão unindo forças numa noite muito especial na cidade de São Paulo, no próximo dia 19 de novembro (quarta-feira, véspera de feriado), a partir das 22h, no Manifesto Bar, Itaim Bibi, em Sãp Paulo/SP.

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um

Enquanto o guitarrista Rafael Bittencourt (ANGRA) dará início à turnê de promoção de seu trabalho solo com o BITTENCOURT PROJECT, promovendo o lançamento do álbum de estréia "Brainworms I", a banda ALMAH - grupo idealizado pelo vocalista Edu Falaschi (ANGRA) -, estará promovendo o lançamento mundial do seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Fragile Equality".

O ALMAH ainda conta em sua formação com a experiência comprovada de músicos do calibre de Felipe Andreoli (baixo, ANGRA), Marcelo Barbosa (guitarra), Marcelo Moreira (bateria) e Paulo Schroeber (guitarra).

Rafael Bittencourt (guitarra e vocal), com seu audacioso projeto BITTENCOURT PROJECT, recrutou outro time de feras do Metal nacional, tais como: Felipe Andreoli (baixo, ANGRA), Fabrizio Di Sarno (teclados) e Marcell Cardozo (bateria).

Serviço:
Almah e Bittencourt Project
Data: 19 de novembro (quarta-feira)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Entrada: R$ 15,00 (quinze reais)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 10,00 (dez reais)
Acesso a deficientes / ar condicionado

Links relacionados:
http://www.rafaelbittencourt.com
http://www.almah.com.br
http://www.manifestobar.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira530 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3776 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3787 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"


Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba4973 acessosEdu Falaschi: Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira5000 acessosPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron Maiden5000 acessosMetallica: o que James Hetfield pensa de música eletrônica e hip-hop?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online