Almah e Bittencourt Project: bandas tocam hoje em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o objetivo de servir como aquecimento para suas respectivas turnês pelo Brasil, as bandas ALMAH e BITTENCOURT PROJECT, estarão unindo forças numa noite muito especial na cidade de São Paulo, no próximo dia 19 de novembro (quarta-feira, véspera de feriado), a partir das 22h, no Manifesto Bar, Itaim Bibi, em Sãp Paulo/SP.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Enquanto o guitarrista Rafael Bittencourt (ANGRA) dará início à turnê de promoção de seu trabalho solo com o BITTENCOURT PROJECT, promovendo o lançamento do álbum de estréia "Brainworms I", a banda ALMAH - grupo idealizado pelo vocalista Edu Falaschi (ANGRA) -, estará promovendo o lançamento mundial do seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Fragile Equality".

O ALMAH ainda conta em sua formação com a experiência comprovada de músicos do calibre de Felipe Andreoli (baixo, ANGRA), Marcelo Barbosa (guitarra), Marcelo Moreira (bateria) e Paulo Schroeber (guitarra).

Rafael Bittencourt (guitarra e vocal), com seu audacioso projeto BITTENCOURT PROJECT, recrutou outro time de feras do Metal nacional, tais como: Felipe Andreoli (baixo, ANGRA), Fabrizio Di Sarno (teclados) e Marcell Cardozo (bateria).

Serviço:
Almah e Bittencourt Project
Data: 19 de novembro (quarta-feira)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Entrada: R$ 15,00 (quinze reais)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 10,00 (dez reais)
Acesso a deficientes / ar condicionado

Links relacionados:
http://www.rafaelbittencourt.com
http://www.almah.com.br
http://www.manifestobar.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista374 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?4383 acessosUltimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia5000 acessosMotley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee5000 acessosMax Cavalera: escrevendo uma carta para si mesmo, quando jovem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online