Sammy Hagar: Van Halen não é mais capaz de lançar um disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por PK, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista SAMMY HAGAR conversou recentemente com o fundador da Classic Rock Revisited, Jeb Wright, sobre seu novo álbum, "Cosmic Universal Fashion", e de quebra, explicou por qual motivo não se adapta mais ao VAN HALEN.

Gutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jeb: O "Cosmic Universal Fashion" lhe traz uma certa liberdade do Van Halen?

Sammy: "Os onze anos que passei com o Van Halen, e a reunião que fizemos durante um ano, estão profundamente nas minhas raízes e alma. Eu nunca poderia dizer que nunca fiz parte da banda. Foi uma parte enorme da minha vida e tenho orgulho da música que fizemos juntos. Eu ainda estaria feliz em estar na banda, não fosse o fato de ela não ser mais capaz de gravar um álbum. Eles poderiam ter o cantor que quisessem, Dave ou Sammy. Eddie poderia tocar baixo, bateria e teclados. Ele possui seu próprio estúdio dentro de casa. Nem precisa sair de casa para gravar. Seu irmão é um excelente baterista e mora na mesma rua. Por que eles não podem fazer um álbum?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Quando eu fiz a reunião com eles em 2004, minha idéia era primeiro gravar um CD. Todo mundo disse OK. Entramos no estúdio e, quatro meses mais tarde, não tínhamos nem mesmo três músicas acabadas. Pra ser muito honesto com você, elas ainda eram inferiores ao nível das que já gravamos no passado. Era impossível conseguir tirar música daquela organização. Acabamos tendo que sair correndo em turnê sem um CD novo. Participei de mais um pacote de grandes sucessos do passado, justamente o que havia me tirado da banda da primeira vez, porque eu me revoltei contra esse esquema de grandes sucessos do passado. O que eu quero dizer é que o último álbum que gravamos foi em 1993. Depois disso eles fizeram um disco com Gary Cherone. O que está errado? Todo mundo fala 'Por que o Sammy não consegue se dar bem com esses caras?' O motivo principal é que eu preciso gravar música nova e sair em turnês constantemente, porque é isso que eu amo. Não tem nada a ver com grana. Eu preciso fazer isso. Não posso esperar sentado por sete ou oito anos, enquanto alguém escreve uma canção. Eu sou muito mais produtivo que isso. Isso dito, foi exatamente o que aconteceu com o Van Halen".

O artigo completo (em inglês) está neste link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Gutural: mulheres que fazem vocal em bandas de MetalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenMarcelo Maiden
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden


Sobre PK

Fanático por Rock Pesado em todas as suas variações, esportes extremos, tatuagens, games, HQ e leitura. Seguidor do WHIPLASH desde os primórdios. Escreve no blog Conservado no Rock.

Mais matérias de PK no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336