Sammy Hagar: Van Halen não é mais capaz de lançar um disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por PK, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista SAMMY HAGAR conversou recentemente com o fundador da Classic Rock Revisited, Jeb Wright, sobre seu novo álbum, "Cosmic Universal Fashion", e de quebra, explicou por qual motivo não se adapta mais ao VAN HALEN.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Jeb: O "Cosmic Universal Fashion" lhe traz uma certa liberdade do Van Halen?

Sammy: "Os onze anos que passei com o Van Halen, e a reunião que fizemos durante um ano, estão profundamente nas minhas raízes e alma. Eu nunca poderia dizer que nunca fiz parte da banda. Foi uma parte enorme da minha vida e tenho orgulho da música que fizemos juntos. Eu ainda estaria feliz em estar na banda, não fosse o fato de ela não ser mais capaz de gravar um álbum. Eles poderiam ter o cantor que quisessem, Dave ou Sammy. Eddie poderia tocar baixo, bateria e teclados. Ele possui seu próprio estúdio dentro de casa. Nem precisa sair de casa para gravar. Seu irmão é um excelente baterista e mora na mesma rua. Por que eles não podem fazer um álbum?"

"Quando eu fiz a reunião com eles em 2004, minha idéia era primeiro gravar um CD. Todo mundo disse OK. Entramos no estúdio e, quatro meses mais tarde, não tínhamos nem mesmo três músicas acabadas. Pra ser muito honesto com você, elas ainda eram inferiores ao nível das que já gravamos no passado. Era impossível conseguir tirar música daquela organização. Acabamos tendo que sair correndo em turnê sem um CD novo. Participei de mais um pacote de grandes sucessos do passado, justamente o que havia me tirado da banda da primeira vez, porque eu me revoltei contra esse esquema de grandes sucessos do passado. O que eu quero dizer é que o último álbum que gravamos foi em 1993. Depois disso eles fizeram um disco com Gary Cherone. O que está errado? Todo mundo fala 'Por que o Sammy não consegue se dar bem com esses caras?' O motivo principal é que eu preciso gravar música nova e sair em turnês constantemente, porque é isso que eu amo. Não tem nada a ver com grana. Eu preciso fazer isso. Não posso esperar sentado por sete ou oito anos, enquanto alguém escreve uma canção. Eu sou muito mais produtivo que isso. Isso dito, foi exatamente o que aconteceu com o Van Halen".

O artigo completo (em inglês) está neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

427 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Devastado" quando viu Van Halen na guitarra

Sammy HagarSammy Hagar
"Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"

Zakk WyldeZakk Wylde
Comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista3946 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor4917 acessosRob Zombie: fazer turnê com o Slayer não foi tão legal assim

Sobre PK

Fanático por Rock Pesado em todas as suas variações, esportes extremos, tatuagens, games, HQ e leitura. Seguidor do WHIPLASH desde os primórdios. Escreve no blog Conservado no Rock.

Mais matérias de PK no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online