Biohazard: "nosso trailer ficou caído na beira da estrada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BIOHAZARD voltou de sua turnê européia e soltou a seguinte nota:

"A noite passada em Munique, Alemanha (15 de novembro) foi sensacional! De longe um dos melhores shows da turnê, tocamos por uma hora e meia, provavelmente o show mais longo do Biohazard até hoje! Mudamos o setlist um pouco e estamos tocando algumas músicas diferentes, o que é o máximo!

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Nós acordamos há algumas horas e descobrimos que nosso trailer não estava mais atrás do ônibus, hilário pra porra! Esse motorista novo com quem estamos na turnê (que está aqui para ajudar nosso motorista habitual, Jerry, nas longas viagens que estão por vir) recebeu uma chamada da polícia alemã dizendo, 'seu trailer caiu do ônibus e está preso numa vala ao lado da Autobahn!' Que imbecil! Alguém poderia ter facilmente morrido! Então, agora estamos sentados em um tipo de pátio de veículos alemão pensando em como vamos retirar o nosso equipamento do nosso trailer quebrado (assumindo que ele esteja em condições de funcionar) e transferir para outro trailer ou van de aluguel para podermos chegar em Berna, Suíça.

Hilário pra porra! Ainda assim é melhor que nada!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Biohazard"

Mad MaxMad Max
Inspirando W.A.S.P., Violator, Biohazard e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Biohazard"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosTarja Turunen: covers de Slipknot e Rammstein no Wacken5000 acessosMetallica: banda faz maior show de metal da história da Suécia5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online