Dio: "Holy Diver" mal cantada em karaokê causa agressão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ligia Fonseca, Fonte: The Smoking Gun, Tradução
Enviar Correções  


De acordo com o site The Smoking Gun, um homem de 24 anos em Wisconsin supostamente ficou tão furioso com uma performance medíocre de "Holy Diver", clássico do DIO, em um karaokê, que atacou o cantor e um outro homem, segundo a polícia.

Nirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Conforme um relatório do Departamento de Polícia de River Falls, Kyle D. Drinkwine agrediu o cantor James Mischler, de 28 anos, e seu amigo Cyrus Kozub, de 29, em 7 de novembro "por causa da falta de habilidade em cantar no karaokê". Embora os policiais não tenham especificado qual música despertou a fúria de Drinkwine, Kozub disse ao The Smoking Gun que Mischler estava cantando "Holy Diver". Depois das agressões, a polícia prendeu Drinkwine depois de uma breve perseguição a pé. Um teste de bafômetro em seguida registrou que o índice de álcool em seu sangue era de 0.169, mais do que o dobro do limite no Estado.

Kyle D. Drinkwine foi acusado na última quinta-feira no Tribunal do Condado de Pierce pelo delito de agressão com agravantes, liberado após multa de US$3.000, e passará por uma audição preliminar em 19 de novembro. As acusações têm uma pena máxima conjunta de três anos de prisão.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de CobainNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre Zero the Hero e Paradise City


Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de "I Love it Loud" do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Cli336 CliIL WhiFin