Guns N' Roses: gravadora mandou prensar 3 milhões de cópias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Denis, Fonte: GunnersBrasil.com, Tradução
Enviar Correções  

O The Sun publicou uma resenha do "Chinese Democracy", novo álbum do GUNS N' ROSES, cuja tradução segue abaixo:

Rodz Online: Histórias da Biografia de Matt Sorum, Rock N' Roll Smuggler (vídeo)

Metallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

publicidade

"Eu escutei o tão esperado 'Chinese Democracy' e posso confirmar que ele é um dos melhores álbuns de todos os tempos.

Ele é tão pródigo que até mesmo a contribuição de Brian May do QUEEN, um solo de guitarra chamuscante, foi deixada de fora por Axl Rose.

O cabelo-de-poodle me disse: 'É uma pena. Eu trabalhei bastante e estava orgulhoso dela. Mas eu posso entender que Axl queira ter um álbum que reflita o trabalho dos atuais membros da banda'.

publicidade

O CD, que sairá dia 24 de novembro, atingiu um estado mítico. Eu não pensava que ele veria a luz do dia. Mas o empresário da banda explicou: 'Quando pediram a Michelangelo para pintar a Capela Sistina eles não disseram, 'pode fazer isso pra ontem?' para terem uma previsão [de término]. Às vezes obras-primas levam tempo para serem concluídas'. Eu estou tendencioso a concordar. O álbum é pesado em algumas partes, mas também mostra o lado vulnerável de Rose.

publicidade

As pesadas 'Shackler's Revenge' e Scraped, com Axl urrando: 'Não tente nos parar agora, porque eu não vou deixá-lo', e a furiosa faixa de thrash-metal 'Riad N' The Bedouins', agradarão aos headbangers.

publicidade

Por outro lado, 'Street Of Dreams', com suas cordas e pianos poderia estar no clássico álbum dos BEATLES, 'Abbey Road'. A balada 'If The World' soa como um antigo tema de (James) Bond. 'This I Love' é como uma valsa do século XIX, enquanto 'Sorry' é uma power ballad contemporânea.

publicidade

'Chinese Democracy' é pródiga, ridícula... e completamente brilhante.

Ninguém no planeta está fazendo música assim no momento e a Universal está tão confiante que já mandou prensar três milhões de cópias do álbum.

O fato de Axl ser o único que restou da formação original não o impede de voar alto. Mas há um lugar em que você não poderá comprar o disco - ele já foi banido na China".


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin