Guns N' Roses: gravadora mandou prensar 3 milhões de cópias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Denis, Fonte: GunnersBrasil.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O The Sun publicou uma resenha do "Chinese Democracy", novo álbum do GUNS N' ROSES, cuja tradução segue abaixo:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

"Eu escutei o tão esperado 'Chinese Democracy' e posso confirmar que ele é um dos melhores álbuns de todos os tempos.

Ele é tão pródigo que até mesmo a contribuição de Brian May do QUEEN, um solo de guitarra chamuscante, foi deixada de fora por Axl Rose.

O cabelo-de-poodle me disse: 'É uma pena. Eu trabalhei bastante e estava orgulhoso dela. Mas eu posso entender que Axl queira ter um álbum que reflita o trabalho dos atuais membros da banda'.

O CD, que sairá dia 24 de novembro, atingiu um estado mítico. Eu não pensava que ele veria a luz do dia. Mas o empresário da banda explicou: 'Quando pediram a Michelangelo para pintar a Capela Sistina eles não disseram, 'pode fazer isso pra ontem?' para terem uma previsão [de término]. Às vezes obras-primas levam tempo para serem concluídas'. Eu estou tendencioso a concordar. O álbum é pesado em algumas partes, mas também mostra o lado vulnerável de Rose.

As pesadas 'Shackler's Revenge' e Scraped, com Axl urrando: 'Não tente nos parar agora, porque eu não vou deixá-lo', e a furiosa faixa de thrash-metal 'Riad N' The Bedouins', agradarão aos headbangers.

Por outro lado, 'Street Of Dreams', com suas cordas e pianos poderia estar no clássico álbum dos BEATLES, 'Abbey Road'. A balada 'If The World' soa como um antigo tema de (James) Bond. 'This I Love' é como uma valsa do século XIX, enquanto 'Sorry' é uma power ballad contemporânea.

'Chinese Democracy' é pródiga, ridícula... e completamente brilhante.

Ninguém no planeta está fazendo música assim no momento e a Universal está tão confiante que já mandou prensar três milhões de cópias do álbum.

O fato de Axl ser o único que restou da formação original não o impede de voar alto. Mas há um lugar em que você não poderá comprar o disco - ele já foi banido na China".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1712 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2624 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

Guns N RosesGuns N' Roses
As participações em filmes e trilhas sonoras

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Denis

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online