Hevilan: estréia em CD com participação de Aquiles Priester

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Johnny Moraes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A HEVILAN acaba de gravar as catorze faixas de seu álbum de estréia, "The End Of Time", que conta com a presença de Aquiles Priester na bateria. O álbum tem previsão de lançamento para o início do próximo ano e a gravação está sendo comandada pelo produtor e guitarrista catarinense Adair Daufembach.

3550 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosSegundo Alice Cooper, Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN

A idéia de convidar Aquiles veio após a saída do baterista original João Gobo, que chegou a ser substituído provisoriamente em alguns shows por Rafael Dysyz e Rafael Rosa. Sendo assim, Johnny Moraes (guitarra), Rick Lucas (guitarra), Biek Yohaitus (baixo) e Alex Pasqualle (vocal) optaram por convidar o baterista do HANGAR e do ANGRA para concluir o trabalho, que foi realizado em setembro último, no estúdio Spark, em São Paulo.

"Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado da participação de Aquiles, ele se empenhou com extremo afinco e o resultado ficou impressionante", garante Johnny. Rick também ficou muito satisfeito com a parceira: "O mais legal foi que no estúdio houve tanto momentos de grande seriedade como momentos de descontração e festa, como diria o próprio Aquiles".

Segundo o grupo, o álbum terá uma linha mais pesada e orquestral do que o material existente no EP "Blinded Faith", lançado em 2006. Confira abaixo um vídeo das sessões de gravação:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1090 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll853 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1184 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111600 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de 2000 explicando saída do Angra

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hevilan"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Alice CooperAlice Cooper
"Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN!"

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

RushRush
Eles são três; descubra por que parecem mais

5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson1340 acessosBeatles: John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio5000 acessosJackie Brenston e seu Foguete 885000 acessosIron Maiden: as 10 melhores da fase pós-Adrian e pré-Blaze

Sobre Johnny Moraes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online