Hevilan: estréia em CD com participação de Aquiles Priester

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Johnny Moraes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A HEVILAN acaba de gravar as catorze faixas de seu álbum de estréia, "The End Of Time", que conta com a presença de Aquiles Priester na bateria. O álbum tem previsão de lançamento para o início do próximo ano e a gravação está sendo comandada pelo produtor e guitarrista catarinense Adair Daufembach.

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

A idéia de convidar Aquiles veio após a saída do baterista original João Gobo, que chegou a ser substituído provisoriamente em alguns shows por Rafael Dysyz e Rafael Rosa. Sendo assim, Johnny Moraes (guitarra), Rick Lucas (guitarra), Biek Yohaitus (baixo) e Alex Pasqualle (vocal) optaram por convidar o baterista do HANGAR e do ANGRA para concluir o trabalho, que foi realizado em setembro último, no estúdio Spark, em São Paulo.

"Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado da participação de Aquiles, ele se empenhou com extremo afinco e o resultado ficou impressionante", garante Johnny. Rick também ficou muito satisfeito com a parceira: "O mais legal foi que no estúdio houve tanto momentos de grande seriedade como momentos de descontração e festa, como diria o próprio Aquiles".

Segundo o grupo, o álbum terá uma linha mais pesada e orquestral do que o material existente no EP "Blinded Faith", lançado em 2006. Confira abaixo um vídeo das sessões de gravação:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira530 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3776 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3787 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hevilan"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


SupergruposSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

RunawaysRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosBaixistas: membro mais importante das bandas, segundo cientistas5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosBritish Lion: Steve diz que tocar com a banda é como voltar ao início do Maiden3869 acessosDeep Purple: Ian Gillan fala de sua relação com o dinheiro5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Johnny Moraes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online