Noel Gallagher: o Radiohead faz o mesmo disco desde "Kid A"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Noel Gallagher disse que ele não sente que o RADIOHEAD tenha evoluído musicalmente nesta década.

5000 acessosU2: banda vem ao Brasil em outubro, e traz Noel Gallagher5000 acessosPaul Stanley: a passagem dele na história do Guns N' Roses

Gallagher estava conversando com a emissora de rádio de Zagreb, Plavi, quando afirmou ter odiado ser comparado à banda de Oxford, Inglaterra.

"A maior birra que a imprensa musical tem contra nós [Oasis] é que não somos o Radiohead," disse Gallagher. "Corrija-me se eu estiver errado, eles fizeram o mesmo disco desde o 'Kid A', ou não?"

Apesar dos ataques ao RADIOHEAD, Gallagher disse que ainda é fã das apresentações ao vivo do grupo. "Gosto deles. Toda vez que os vi ao vivo me empolgaram, mas você sabe, fazemos uma espécie de rock and roll mais acessível e eles constantemente fazem discos eletrônicos complicados."

O guitarrista também revelou que o OASIS não pensa em demasia sobre como suas canções deveriam soar. "Não é uma coisa pensada do tipo 'ok, temos que compor algo avant-garde [nota do tradutor: inovador, à frente de seu tempo] aqui'. Se acontece naturalmente, fazemos. Do contrário, nada feito. Gostamos mesmo é de ficar de bobeira tocando nossos violões por aí".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

U2U2
Banda vem ao Brasil em outubro, e traz Noel Gallagher

1754 acessosLiam Gallagher: declarando guerra contra vocalista do Blur663 acessosNoel Gallagher: novo disco sai em Novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos no Reino Unido em 2014

Liam GallagherLiam Gallagher
"Gangnan Style é um clássico absoluto"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Radiohead"

Paul StanleyPaul Stanley
A passagem dele na história do Guns N' Roses

The Voice BrasilThe Voice Brasil
Candidato arrebata jurados cantando AC/DC

King DiamondKing Diamond
Vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

5000 acessosSlipknot: Joey Jordison teve que ser carregado em último show5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosLynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?5000 acessosThe Voice: cantora manda ver "Black Dog" na edição italiana5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosPresos muçulmanos torturados com Black Metal

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Alemanha, país onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar um Scum do Napalm Death, seguido de Substance do New Order ou Black Celebration do Depeche Mode, daí viajar no tempo com Stormbringer do Deep Purple, se acabar ao som do Bounded By Blood do Exodus e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo. Simples assim.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online