Grave e Acheron em POA: ingressos promocionais já a venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Branco Produções, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Branco Produções anunciou para o dia 14 de dezembro, no Bar Opinião em Porto Alegre, o show dos suecos do GRAVE, que virão divulgar seu oitavo álbum de estúdio, e do polêmico grupo norte-americano ACHERON, um dos novos contratados da Displeased Records.

5000 acessosWoodstock: Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR

Os ingressos para este show já estão disponíveis, com preço promocional de R$25, que podem ser adquiridos na loja A Place, localizada na Rua Voluntários da Pátria, 294, Loja 150, no centro de Porto Alegre. Este valor promocional é limitado apenas aos 300 primeiros ingressos.

Serviço:

Grave e Acheron
Data: 14 de Dezembro (domingo)
Local: Bar Opinião
Endereço: Rua José do Patrocínio, 834 - Bairro Cidade Baixa - Porto Alegre-RS
Horário: 20h
Ingressos: Antecipados a R$25 (300 primeiros)
Ponto de Venda: Loja A Place (Rua Voluntários da Pátria, 294, Loja 150 - Centro - Porto Alegre-RS)
Informações: info@emanuelseagal.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave"0 acessosTodas as matérias sobre "Acheron"


WoodstockWoodstock
Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Linkin ParkLinkin Park
Bennington fala sobre alcoolismo e abuso sexual na infância

5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosKeith Richards: as 10 vezes em que o guitarrista escapou da morte5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosLista: 15 covers de Iron Maiden por bandas famosas5000 acessosMegadeth: dicas de cabelo com Dave Mustaine5000 acessosFutebol: 10 Rock Stars amantes do esporte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.