Nightwish: "Lewis Hamilton é fã de nossas músicas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Saulo Castilho, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Uma visão incomum no paddock da fórmula 1 em São Paulo: nada de garotas lindas de saias curtas, e sim, caras cabeludos vestidos de preto! Esse cenário estranho apareceu quando o finlandês Heikki Kovalainen apresentou o novo campeão mundial Lewis Hamilton a seus convidados do NIGHTWISH, uma das mais bem-sucedidas bandas de metal da atualidade, vencedora do Echo Awards alemão e indicada ao prêmio de melhor conjunto Europeu no MTV Awards.

Holopainen, fundador da banda, disse: "Estou impressionado com todo o evento. Heikki nos trouxe do hotel já às 7h30 da manhã, nos mostrou o paddock e centro de comando todo. Depois ele nos explicou como funciona seu carro, nos apresentou Lewis Hamilton e até ele gosta da nossa música!".

O mais engraçado é que o novo campeão mundial é um fã de Metal, mesmo que na festa VIP de comemoração do título o gênero não tenha sido tocado, apenas clássicos dançantes, com o pai de Hamilton como DJ entretendo os convidados. Até mesmo habilidades de primeiros socorros estão em seu repertório, como quando um funcionário da equipe desmaiou após ter sido atingido na cabeça por uma TV de plasma que caiu. Foi então que o papai Hamilton o trouxe de volta à vida, dando tapinhas em seu rosto.

A festa foi até 5h30 da manhã, com Kovalainen, Hamilton, sua namorada Nicole Scherzinger do grupo PUSSYCAT DOLLS e os roqueiros finlandeses. Após sua parada no evento de fórmula 1, eles continuam em sua turnê sulamericana.

(Veja no link abaixo mais uma matéria e outra foto do encontro da banda com os pilotos)
5000 acessosNightwish: banda assiste GP e bate foto com Hamilton

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação3342 acessosLars Ulrich: as lembranças mais marcantes com o Metallica5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Sobre Saulo Castilho

Catarinense, bacharel em ciências da computação, mestre em matemática, fluente em língua inglesa e com conhecimento avançado ou intermediário em outros quatro idiomas não nativos. Além de músico, compositor, letrista e apreciador de todos os subgêneros do metal, em especial power metal e metal progressivo.

Mais matérias de Saulo Castilho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online