Metallica: Trujillo adora tocar as músicas antigas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Godarth, Fonte: TheRockRadio.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O METALLLICA está tocando pelo menos cinco músicas por noite de seu novo álbum “Death Magnetic” na tour atual, mas o grupo não está ignorando, de forma alguma, as composições antigas.
3180 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Na verdade, eles continuam mergulhando fundo em seu catálogo, dando ao baixista Robert Trujillo a chance de colocar sua marca em canções gravadas mais de vinte anos antes de se juntar à banda. Foi pedido a Trujillo que mencionasse algumas das suas músicas preferidas do METALLICA para se tocar: “Qualquer coisa do 'Ride The Lightning' e do 'Master Of Puppets' é sempre ótimo e divertido para mim como baixista. Eu adoro tocar ‘Disposable Heroes’, e nós não a tocamos frequentemente. Eu tenho me divertido tocando o ‘Justice’ (‘...And Justice for All, 1988). Então eu não sei, tem tantas. Todas as músicas são ótimas. È bom sempre passar por bons momentos, especialmente com o material antigo".

Set lists recentes do METALLICA incluem alguns clássicos como "Fight Fire With Fire", "Ride The Lightning", "Blackened" e "The Four Horsemen". E o “Death Magnetic”, nono trabalho de estúdio da banda, caiu esta semana para a 12ª posição no ranking de álbuns da Billboard, vendendo 38.000 cópias, aumentando o total de vendas para 1,25 milhão de cópias, apenas nos Estados Unidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2012

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

619 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3312 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MegadethMegadeth
Ellefson: "Eu usava muita droga, e isso ajudava um pouco!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

MetallicaMetallica
Vídeo ao vivo de 1985 no canal oficial do YouTube

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosRockstars: Os 50 mais ricos do planeta3946 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor4917 acessosRob Zombie: fazer turnê com o Slayer não foi tão legal assim

Sobre Eduardo Godarth

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Godarth no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online