Metallica: alguns velhos acordes em "Death Magnetic"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria do New York Times, cuja tradução, de autoria de George El Khouri Andolfato, foi publicada no UOL Música, relata que, quando o METALLICA se reuniu em seu próprio estúdio no mês de novembro de 2005, eles não sabiam que iriam registrar o que seria descrito mais tarde pelo baterista Lars Ulrich como "o disco mais livre de estresse que o grupo já fez". "Havia realmente um clima relaxado", relembra Lars. "Não havia equipe de filmagem, não havia psiquiatra, não havia produtor. Eram apenas quatro sujeitos em uma banda de rock e seus instrumentos. Hetfield venceu seus demônios e nós sobrevivemos ao processo de 'St. Anger' e tudo que veio após ele. Nós sabíamos que tínhamos chegado no fundo e que então as coisas só podiam melhorar..."

Leia a íntegra do longo artigo no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Robert Trujillo explica seu papel na banda

Steve "Zetro" SouzaSteve "Zetro" Souza
5 álbuns favoritos de thrash metal

MetallicaMetallica
Casal de fãs dá nome de música da banda ao filho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4657 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2822 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online