Jason Becker: compilação conta com três faixas inéditas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Oswaldo Marques, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Shrapnel Records lançou um CD intitulado "Jason Becker Collection" que, de acordo com nota enviada à imprensa, contém três novas gravações totalizando mais de 20 minutos e inclui novas performances de alguns amigos de Jason: STEVE VAI, JOE SATRIANI, MICHAEL LEE FIRKINS, MARTY FRIEDMAN, STEVE HUNTER e GREG HOWE. O CD contém material bônus próprio para PCs.
970 acessosJason Becker: músico critica projeto de saúde de Donald Trump5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Faixas do CD: 'Rain', 'River Of Longing', 'Images', 'Opus Pocus', 'Higher', 'It's Showtime', 'Altitudes', 'End Of The Beginning', 'River Of Longing (Reprise)', 'Meet Me In The Morning', 'Air', 'Electric Prayer For Peace', 'Mandy's Throbbing Little Heart'.

Bônus: 'Go Off' (intro), 'End Of The Beginning', 'Noodling For Rob And Tony'.

Jason Becker iniciou a sua carreira como músico contratado da Shrapnel, juntando forças com seu amigo Marty Friedman no CACOPHONY. Conquistando fama mundial como virtuose, Becker chamou a atenção de DAVID LEE ROTH, que estava procurando por um guitarrista para substituir STEVE VAI e o resto, como todos sabem, é história.

Através de seu trabalho com o CACOPHONY, o seu inovador álbum solo “Perpetual Burn”, registrado quando Jason tinha 17 anos, e o seu segundo disco solo “Perspective”, gravado após Becker ser diagnosticado com a Doença de Lou Gehring (Esclerose Lateral Amitrófica, uma patologia degenerativa que paralisa o corpo e permite apenas o movimento dos olhos), Jason ganhou reputação internacional como um dos maiores compositores/guitarristas emergentes da Shrapnel Records.

Desde que ficou com seu corpo paralizado, Becker continua com seu forte desejo de compor e “Collection” contém não só os momentos favoritos do próprio Jason, como também três novas composições, tão impressionantes como as que ele fez no passado. Becker listou alguns dos grandes nomes da guitarra instrumental para tocar as partes que ele escuta em sua cabeça e há mais de três guitarristas em cada faixa com performances fascinantes.

Para mais informações, acesse www.jasonbecker.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Jason BeckerJason Becker
Músico critica projeto de saúde de Donald Trump

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jason Becker"

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Jason BeckerJason Becker
Os 10 discos que mudaram a vida dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Becker"0 acessosTodas as matérias sobre "Cacophony"

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores bandas da era moderna5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Oswaldo Marques

Oswaldo Marques é casado, músico, tradutor, intéprete e admirador de um bom vinho (não necessariamente nessa ordem).

Mais matérias de Oswaldo Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online