Testament: "nunca me esquecerei destes momentos", diz Glen Drover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João César Ramos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do MEGADETH/KING DIAMOND Glen Drover substituiu Alex Skolnick nas recentes datas da turnê mexicana do TESTAMENT com o JUDAS PRIEST porque Skolnick tinha compromissos já agendados anteriormente com o TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA.

320 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Comentários de DROVER: "Então, estou de volta de minha viagem ao México, com o TESTAMENT, e dizer que tive ótimos momentos seria pouco. Os shows foram ótimos, o público foi demais. Eu apenas me diverti podendo tocar em grandes lugares e dando o melhor de mim, no palco e fora dele. Muito obrigado aos caras do TESTAMENT e ao Alex Skolnick por me convidarem para tocar estes shows. Eles me trataram muito bem e eu realmente gostei de dividir o palco com eles. Também, obrigado ao JUDAS PRIEST por serem tão legais comigo – eles detonaram todas as noites. Toda esta aventura será algo que não esquecerei".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

320 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3312 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Banda visita fã argentino que foi esfaqueado em show

MegadethMegadeth
Para David Ellefson, Mustaine inventou o Thrash

MegadethMegadeth
Veja filha de Mustaine cantando "A Tout Le Monde"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

RockstarsRockstars
Os 50 mais ricos do planeta

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosScorpions: 20 situações que identificam um fã da banda5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!3950 acessosMotorhead: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre João César Ramos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online