Oasis: "quando Liam for preso eu finalizo meu CD", diz Noel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Oswado Marques, Fonte: Gigiwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Noel Gallagher, guitarrista do OASIS, falou brincando que quando o seu irmão Lian for preso, ele (Noel) terá mais tempo de gravar um álbum solo.

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

O guitarrista tem comentado freqüentemente sobre sua ambição de lançar um projeto solo e no último ano fez vários shows individuais mundo afora. Contudo, seus compromissos com o OASIS tem impedido-o de ter tempo para gravar um álbum solo.

Em uma entrevista à Billboard, Gallagher disse: “Eu gravarei um álbum solo cedo ou tarde, espero que aconteça mais cedo do que tarde. Eu estou esperando o Liam ser preso em breve, dessa forma, terei tempo para realizar o meu projeto".

Gallagher também disse à revista que ele já está pré-produzindo o sucessor de "Dig Out Your Soul", o novo álbum da banda.

Ele falou que o novo material difere bastante das músicas do último álbum. “Há coisas sobre soldados e religiosos, rock stars e viajantes. São canções sobre pessoas, mas não as pessoas que conheço. E todas as canções possuem uma narrativa, é como uma história que segue a cada música".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1810 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"836 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Noel GallagherNoel Gallagher
"Me arrependo de ter saído do Oasis"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?4098 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

Sobre Oswado Marques

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online