Smashing Pumpkins: "nunca rolará reunião", diz Billy Corgan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca e André Biasuz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com The Pulse of Radio, o líder do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, publicou uma longa mensagem online em seu blog na qual escreveu que a formação original da banda nunca mais tocará junta.

572 acessosSmashing Pumpkins: a resenha de "Pisces Iscariot" por Billy Corgan5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford

Quando Corgan reformulou o PUMPKINS em 2007, o guitarrista fundador James Iha e a baixista D‘Arcy Wretzky ficaram de fora. Embora os fãs tenham especulado se a dupla retornaria, Corgan escreveu: "Agora posso dizer definitivamente que eles não voltarão nunca. Ponto final. Não há 'talvez'. Se a porta um dia esteve aberta para pelo menos ter uma conversa e considerar a possibilidade, ela agora está fechada. De vez. Seguimos em frente. Nós os amamos e desejamos tudo de bom a eles. O SMASHING PUMPKINS agora é quem estiver no palco, em qualquer dia, com vontade de tocar aquelas músicas."

Corgan acrescentou que o PUMPKINS atual "honra absolutamente, sem reservas" os antigos membros da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
A resenha de "Pisces Iscariot" por Billy Corgan

660 acessosSmashing Pumpkins: baterista busca reunião em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
Corgan revela quais drogas usavam

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
Billy Corgan detona Pearl Jam e Foo Fighters

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy relembra quando sucesso virou pó5000 acessosIron Maiden: "A banda está mais forte do que nunca"

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Sobre André Biasuz

Com 5 anos já incomodava seus pais com uma guitarra de brinquedo verde lilas muito hard rock. Ainda se lembra do dia que, com 13 anos, seu amigo o apresentou à donzela de ferro. Hoje, depois de varias tentativas frustadas de matar os vizinhos com seu alto grau de excelência guitarrística, deixou um pouco de lado as 6 cordas e estuda Automação Industrial na faculdade. Tem 19 anos e ouve muito Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Metallica, Arch Enemy, Rammstein, Pantera e Black Sabbath.

Mais matérias de André Biasuz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online