Caridade: Duff McKagan, Dave Grohl e ZZ Top unidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Biasuz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O antigo baixista do GUNS N’ROSES e agora do VELVET REVOLVER Duff McKagan, se reuniu com o vocalista do FOO FIGHTERS e ex-NIRVANA Dave Grohl e a banda ZZ TOP num show no Paloma Fairplex dia 26 de outubro em Los Angeles. Veja um vídeo amador da musica “Tush” do ZZ TOP no fim desta matéria. O show foi parte da campanha “Love Ride 25”, um evento beneficente dos adoradores de motos que já arrecadou mais de 20 milhões de dólares desde seu começo há 24 anos atrás.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

O evento também teve, além do show, churrasco, mostruário de motos, lojas para compras, festival de manobras, entregas de prêmios e muito mais, já que o “Love Ride” fez parte da Semana Motociclistica da Califórnia ("Califórnia Bike Week"), que começou no dia 24 de outubro.

Jay Leno, apresentador do “Tonight Show”, foi o mestre de cerimônias do evento. Leno está no posto desde a criação do “Projeto Love Ride”.

Esse evento foi criado em 1984 para arrecadar dinheiro para a Associação de Distrofia Muscular, e agora trabalha para ajudar muitas organizações sem fins lucrativos e que prestam caridade as crianças em todo o sul da Califórnia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1712 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Números de todos os shows da banda até hoje

Guns N RosesGuns N' Roses
"Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Sobre André Biasuz

Com 5 anos já incomodava seus pais com uma guitarra de brinquedo verde lilas muito hard rock. Ainda se lembra do dia que, com 13 anos, seu amigo o apresentou à donzela de ferro. Hoje, depois de varias tentativas frustadas de matar os vizinhos com seu alto grau de excelência guitarrística, deixou um pouco de lado as 6 cordas e estuda Automação Industrial na faculdade. Tem 19 anos e ouve muito Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Metallica, Arch Enemy, Rammstein, Pantera e Black Sabbath.

Mais matérias de André Biasuz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online