Yngwie Malmsteen: réplica de guitarra por US$12.500!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Israel, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em homenagem a YNGWIE MALMSTEEN, a divisão de instrumentos personalizados da Fender lançou uma edição limitada em apenas 100 peças da guitarra stratocaster do guitarrista, apelidada de "Play Loud!" (Toque Alto!).

120 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

A Musician´s Friend está aceitando encomenda antecipada do instrumento, pela bagatela de 12.500 dólares. A guitarra é uma réplica fiel da Stratocaster original de 1971, que ajudou o sueco em sua ascenção meteórica rumo ao panteão do metal. Apresenta corpo na pintura "olympic white" escurecida pelo tempo e marcas de uso idênticas às da original, além da tradicional escala de "maple" escalopada.

Mais detalhes - incluindo uma imagem da guitarra - serão disponibilizados em breve neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

120 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra207 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock150 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2181 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas370 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Heavy MetalHeavy Metal
50 dos mais famosos riffs em 18 minutos

GuitarraGuitarra
Tocar é bom para sua mente e para seu corpo

SlashSlash
"Praticamente vivo e respiro guitarra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSem Ingresso: Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"5000 acessosMax Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"

Sobre Alexandre Israel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Israel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online