Guns N' Roses: Lars Ulrich não tem nada a ver com vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O artigo abaixo foi publicado no Blabbermouth:

69 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo5000 acessosGibson: escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália

Pessoas ligadas ao GUNS N' ROSES negaram que o lançamento do vídeo de "Better" esteja emperrado devido a uma questão legal envolvendo Lars Ulrich, baterista do METALLICA, conforme foi divulgado recentemente.

Tudo começou quando Fernando Lebeis, notadamente ligado a Axl Rose, postou em um fórum dedicado à banda uma mensagem dizendo que Ulrich aparece no clipe e sua liberação estava condicionada a uma autorização do baterista para que sua imagem pudesse ser usada.

Após esta história ter sido divulgada publicamente, Fernando entrou em contato com o Blabbermouth afirmando que sua postagem (posteriormente removida) se tratou apenas de uma brincadeira e que de forma alguma representa uma acusação contra Lars:

"Lars não está atrasando nada em nosso vídeo. Em nosso fórum de mensagens são feitos comentários casuais, de brincadeira e entre amigos. Infelizmente, alguém do Blabbermouth deve ter entendido as coisas fora de contexto e as levou mais a sério do que na realidade são".

"Nossas desculpas para todos que se sentiram confusos".

"Esperamos ter nosso vídeo em breve"

"Muito obrigado".

Ulrich aparentemente foi visto nos bastidores de vários shows do GUNS N' ROSES durante a turnê de 2006 e até chegou a subir ao palco com o grupo durante a canção "Out Ta Get Me" em 15 de dezembro de 2006 no Oracle Arena (antigo Oakland Arena) em Oakland, na Califórnia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

69 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo580 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas2796 acessosGuns N' Roses: Em vídeo, ao vivo vs. estúdio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
O dia em que todas as notas foram fora!

Guns N RosesGuns N' Roses
Curiosidades sobre o hit "Sweet Child O'Mine"

Guns N RosesGuns N' Roses
Quando o N.W.A. quis fazer turnês com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lars Ulrich"


GibsonGibson
Escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosProphets of Rage: "Todos viam que Chris estava se divertindo"5000 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.