Guns N' Roses: Lars Ulrich não tem nada a ver com vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O artigo abaixo foi publicado no Blabbermouth:

2705 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Pessoas ligadas ao GUNS N' ROSES negaram que o lançamento do vídeo de "Better" esteja emperrado devido a uma questão legal envolvendo Lars Ulrich, baterista do METALLICA, conforme foi divulgado recentemente.

Tudo começou quando Fernando Lebeis, notadamente ligado a Axl Rose, postou em um fórum dedicado à banda uma mensagem dizendo que Ulrich aparece no clipe e sua liberação estava condicionada a uma autorização do baterista para que sua imagem pudesse ser usada.

Após esta história ter sido divulgada publicamente, Fernando entrou em contato com o Blabbermouth afirmando que sua postagem (posteriormente removida) se tratou apenas de uma brincadeira e que de forma alguma representa uma acusação contra Lars:

"Lars não está atrasando nada em nosso vídeo. Em nosso fórum de mensagens são feitos comentários casuais, de brincadeira e entre amigos. Infelizmente, alguém do Blabbermouth deve ter entendido as coisas fora de contexto e as levou mais a sério do que na realidade são".

"Nossas desculpas para todos que se sentiram confusos".

"Esperamos ter nosso vídeo em breve"

"Muito obrigado".

Ulrich aparentemente foi visto nos bastidores de vários shows do GUNS N' ROSES durante a turnê de 2006 e até chegou a subir ao palco com o grupo durante a canção "Out Ta Get Me" em 15 de dezembro de 2006 no Oracle Arena (antigo Oakland Arena) em Oakland, na Califórnia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1320 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash

Eric SingerEric Singer
Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosNightwish: "Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor2784 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 canções com "Devil"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online