Heaven & Hell: álbum é uma mistura de tudo que a banda fez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ronnie James Dio recentemente conversou com a Revolver Magazine sobre o novo álbum do HEAVEN AND HELL - a banda que conta com os membros do Black Sabbath, Dio, Tonny Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria). O primeiro LP do grupo desde o "Dehumanizer" (1992) está sendo gravado no Rockfield, na Inglaterra (mesmo estúdio do "Dehumanizer").

1809 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com

"Ele soa ótimo," diz Dio sobre a produção feita que esteve a cargo dele, Tony Iommi e Geezer Butler. "É realmente uma mistura de tudo que já fizemos, do 'Heaven and Hell', passando por 'Mob Rules' até o 'Dehumanizer'. Eu acho que tem muito do 'Dehumanizer' nele, mas tem muitas outras coisas também, uma real mistura do que esta banda tem representado.

O HEAVEN AND HELL conta com as seguintes datas em sua turnê Européia:

May 30 - Moscow, RUS @ B1 Maximum
May 31 - Moscow, RUS @ B1 Maximum
Jun. 02 - Helsinki, FIN @ Icehall
June 3-6 - Sölvesborg, SWE - Sweden Rock
Jun. 04 - Oslo, NOR @ Spektrum
Jun. 08 - Gießen, GER @ Hessenhallen
Jun. 09 - Berlin, GER @ Zitadelle
Jun. 10 - Bamberg, GER @ Jako-Arena
Jun. 13 - Burgum, NETH - Waldrock
Jun. 14 - Karlsruhe, GER @ Europahalle
Jun. 16 - Bonn, GER @ Museumsmeile
Jun. 17 - Zürich, SWI @ Volkshaus
Jun. 19-21 - Clisson, FRA - Hellfest.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward comenta dias de quase fome no início da carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy4069 acessosOzzy: necas de vegetarianismo, comendo mais carne do que nunca5000 acessosSaxon: por que não cresceram como o Iron Maiden? Biff Byford opina3603 acessosTop 10: Por que o grunge não está morto?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online