Nightwish: baixista toca músicas de Natal em versão Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marco Hietala, baixista e vocalista do NIGHTWISH, e Jarkko Ahola, do TERÄSBETONI, se apresentaram no dia 20 de Dezembro na Finlândia com o Raskasta Joulua ("Natal Pesado'), um projeto que toca músicas tradicionais de natal misturadas com metal.

1393 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

Confira uma filmagem da performance gravada por um fã:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1393 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?377 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl773 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

NightwishNightwish
Fãs criam "dueto" entre as vocalistas

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista comenta o início da carreira na música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Terasbetoni"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

Regis TadeuRegis Tadeu
O chororô insuportável do Red Hot Chili Peppers

RockRock
Os discos e bandas que mais venderam em todos os tempos

5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosLobão: afundando vertiginosamente ao trocar música por desrespeito5000 acessosLobisomem: uivos em filme são de Gene Simmons e Lee Roth5000 acessosZakk Wylde: veja em vídeo as primeiras guitarras e amps da Wylde Audio5000 acessosTracii Guns: "Axl é um cara simples num mundo complicado"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online