Oasis: ônibus quebra no meio da nevasca nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: GigWise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do OASIS, Noel Gallagher, revelou que a banda ficou isolada quando o ônibus da turnê quebrou no meio de uma nevasca no começo da semana passada, nos EUA.

668 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

“O desastre aconteceu na noite passada. A porra do ônibus quebrou. A gente tinha dormido quatro horas quando ficamos presos no meio do nada. Escuridão e neve por todos os lados”, escreveu Gallagher no site da banda. “Um pesadelo. Posso dizer com certeza, aposto que isso nunca aconteceu com o Bono”, ele completou.

Felizmente, apesar do “desastre”, Gallagher disse que nem se importou, já que ele e os outros trocaram o ônibus da turnê por outro veículo. Ele escreveu: “Estamos a caminho de New York City, baby, e o Neil Young vai tocar esta noite. Mal posso esperar. Eu amo esse cara (e eu vou dizer o quanto, a ele, se conseguirmos falar com ele depois do show).”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

668 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1789 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"831 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Wagner MouraWagner Moura
Ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos no Reino Unido em 2014

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosAudioslave: Morello esclarece história do teste de Layne Staley5000 acessosDamian Salazar: provavelmente o músico de rua mais shreder que você ja viu5000 acessosSlayer: não é tão grande para ser headliner, diz batera do Cannibal

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online