Stryper: site oficial vende réplicas de guitarras da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Augusto, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Réplicas das guitarras clássicas usadas pelo STRYPER estão sendo vendidas no site oficial da banda.

86 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt15000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Os modelos de guitarras são os seguintes:

* Michael Sweet "Flying V Custom"
* Michael Sweet Custom "Delgada"
* Tracie Ferrie "Psalm 33" Bass
* Oz Fox Handmade "Custom W"
* Oz Fox "Machine Guns Cartridge Belt"

Mais detalhes neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guitarras FeiasGuitarras Feias
O maior acervo da Internet é brasileiro

86 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1839 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje347 acessosRed Fang: as guitarras e o equipamento do David Sullivan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarpediaGuitarpedia
10 dicas infalíveis para se tornar um guitarrista medíocre

Rob ScallonRob Scallon
É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

NoisecreepNoisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosGuns N' Roses: 28 curiosidades sobre "Sweet Child O' Mine"5000 acessosArte: o criador de mais de sete mil logos de Black e Death5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online