Coverdale: "Page devia gravar com vocalistas convidados"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ike Benez, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o “The Pulse Of Radio”, David Coverdale disse que falou para Jimmy Page desistir de reunir o LED ZEPPELIN para uma turnê mundial e gravar um álbum com vocalistas superstars convidados.

4510 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

Coverdale, que se uniu com Page no álbum COVERDALE-PAGE de 1993 e na sua curta turnê, explicou à Uncut, "Minha sugestão para ele, quando o vi no verão, foi de fazer o que o Carlos Santana fez no 'Supernatural'. Juntar um grupo de pessoas, porque não há dúvidas de que John Paul Jones escreve músicas do caralho. Eu disse que o Joe Elliott e eu poderíamos fazer uma faixa para tirar o foco sobre uma pessoa só."

E prossegue, afirmando, "Será que as pessoas estariam dispostas a ver três quartos da família com um convidado - um primo trocado por duas vezes? Estou tão curioso quanto qualquer outro para ver como vai funcionar... Mudar é bom, desde que dê certo. Espero que funcione, pois, Jesus, ele merece".

Coverdale diz que sua colaboração preferida foi a união com Page em 1993, que o levou a repensar a forma como ele escolhe guitarristas. "Quando eu trabalhei com Jimmy Page, foi totalmente inspirador para mim, e você percebe isso no álbum COVERDALE-PAGE", disse ele. "E esse foi um ótimo parâmetro para mim. As únicas pessoas com quem eu estaria disposto a colaborar são aqueles que me inspirariam, que eu penso que me motivariam, a alcançar notas que eu nunca consegui antes".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1409 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1677 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"724 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant806 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
O segredo escondido em In Through The Out Door

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em quantas músicas Plant não fala "baby"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosGN'R: Eu que saí daquela banda de sucessos do passado, diz Chris3031 acessosKiss: as dez piores músicas da banda5000 acessosBlack Metal: em vídeo, dez momentos ridículos do gênero

Sobre Ike Benez

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online