Coverdale: "Page devia gravar com vocalistas convidados"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ike Benez, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o “The Pulse Of Radio”, David Coverdale disse que falou para Jimmy Page desistir de reunir o LED ZEPPELIN para uma turnê mundial e gravar um álbum com vocalistas superstars convidados.

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosAndre Matos: "É um homem cantando!? Impressionante!"

Coverdale, que se uniu com Page no álbum COVERDALE-PAGE de 1993 e na sua curta turnê, explicou à Uncut, "Minha sugestão para ele, quando o vi no verão, foi de fazer o que o Carlos Santana fez no 'Supernatural'. Juntar um grupo de pessoas, porque não há dúvidas de que John Paul Jones escreve músicas do caralho. Eu disse que o Joe Elliott e eu poderíamos fazer uma faixa para tirar o foco sobre uma pessoa só."

E prossegue, afirmando, "Será que as pessoas estariam dispostas a ver três quartos da família com um convidado - um primo trocado por duas vezes? Estou tão curioso quanto qualquer outro para ver como vai funcionar... Mudar é bom, desde que dê certo. Espero que funcione, pois, Jesus, ele merece".

Coverdale diz que sua colaboração preferida foi a união com Page em 1993, que o levou a repensar a forma como ele escolhe guitarristas. "Quando eu trabalhei com Jimmy Page, foi totalmente inspirador para mim, e você percebe isso no álbum COVERDALE-PAGE", disse ele. "E esse foi um ótimo parâmetro para mim. As únicas pessoas com quem eu estaria disposto a colaborar são aqueles que me inspirariam, que eu penso que me motivariam, a alcançar notas que eu nunca consegui antes".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Vai dar roloVai dar rolo
Os 50 maiores frontmen do Hard + Metal

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

Led ZeppelinLed Zeppelin
O equipamento de Jimmy Page no primeiro álbum

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosAvenged Sevenfold: como você nunca viu antes5000 acessosFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix5000 acessosResenha - Machine Messiah - Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ike Benez

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online