Stones, Led e Hendrix: estúdio em Londres pode ser fechado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Caldas Siqueira, Fonte: Cifraclub
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota do Cifra Club relata que o Olympic Studios, localizado em Londres, e que foi usado por nomes da música como ROLLING STONES, LED ZEPPELIN, JIMI HENDRIX e OASIS, está correndo o risco de fechar por questões financeiras.

4510 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

"O fato é que o estúdio não se sustenta como muitos estúdios britânicos", informou uma fonte. "Não tem tanto trabalho, como tinha no passado", dizem os donos.

Acesse o link abaixo para mais detalhes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1409 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1677 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"724 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant806 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock2892 acessosOpeth: "Não queremos apenas ser diferentes!"5000 acessosMetal Brasileiro: 10 álbuns que mereciam ser relançados (Parte 1)4218 acessosMashups: Quando as maiores bandas se fundem

Sobre Leandro Caldas Siqueira

Músico há 18 anos, é de Niterói- Rio de Janeiro. Tocou em diversas bandas Niteroienses, como Metal Wings, Dogma e Unliver. Possui um blog sobre os Rolling Stones (www.stonesbrazilianclub.blogspot.com), sua banda do coração e, recentemente, montou sua própria banda "Os Caras" (www.bandaoscaras.blogspot.com), com a finalidade de misturar o clássico Rock'n'Roll, com diversos outros estilos musicais- sendo a 'Criatividade Musical' a real filosofia da banda.

Mais informações sobre Leandro Caldas Siqueira

Mais matérias de Leandro Caldas Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online