Stones, Led e Hendrix: estúdio em Londres pode ser fechado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Caldas Siqueira, Fonte: Cifraclub
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota do Cifra Club relata que o Olympic Studios, localizado em Londres, e que foi usado por nomes da música como ROLLING STONES, LED ZEPPELIN, JIMI HENDRIX e OASIS, está correndo o risco de fechar por questões financeiras.

3687 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

"O fato é que o estúdio não se sustenta como muitos estúdios britânicos", informou uma fonte. "Não tem tanto trabalho, como tinha no passado", dizem os donos.

Acesse o link abaixo para mais detalhes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1285 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA771 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal784 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1462 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Pete TownshendPete Townshend
The Who quase foi o Led Zeppelin

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant não entende letra de Stairway to Heaven

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosChris Holmes: "Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"5000 acessosBateria: 4 músicos, a mesma faixa e o mesmo kit. Tem diferença?5000 acessosIron Maiden: a história por trás de "Stranger in a Strange Land"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leandro Caldas Siqueira

Músico há 18 anos, é de Niterói- Rio de Janeiro. Tocou em diversas bandas Niteroienses, como Metal Wings, Dogma e Unliver. Possui um blog sobre os Rolling Stones (www.stonesbrazilianclub.blogspot.com), sua banda do coração e, recentemente, montou sua própria banda "Os Caras" (www.bandaoscaras.blogspot.com), com a finalidade de misturar o clássico Rock'n'Roll, com diversos outros estilos musicais- sendo a 'Criatividade Musical' a real filosofia da banda.

Mais informações sobre Leandro Caldas Siqueira

Mais matérias de Leandro Caldas Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online