Sacrifice: banda começa a gravar novo álbum de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista/guitarrista Rob Urbinati, da banda canadense de thrash metal SACRIFICE, publicou a seguinte notícia:

“Tivemos uma ótima semana [gravando o novo álbum do SACRIFICE, ‘The Ones I Condemn’] no Rouge Valley Studio aqui em Toronto. Gus Pynn completou suas faixas de bateria, a maior parte das guitarras estão prontas e já está soando devastador. Darius, o engenheiro, e Alex como ajudante foram ambos impressionantes de se trabalhar. Seguindo nossa promessa, nós não usamos ‘click track’, sem samples com trigger, e sem sons eletrônicos de bateria, então espere um álbum com um som totalmente humano. Não podemos esperar para que todos possam ouvir o material novo... a gravação estará pronta com sorte no fim de janeiro. Odeio propaganda enganosa, mas posso dizer que estou extremamente feliz com o jeito que as coisas estão saindo no estúdio... vamos deixar a música falar. Para acalmar os ânimos de todos... sim, tem bastante thrash metal bem rápido”.

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista

O SACRIFICE também está planejando lançar um novo DVD, “Live Reanimation”, no começo de 2009, contando com o show de reunião completo da banda de setembro de 2006 no festival “Day Of The Equinox II” em Toronto, Ontario no Opera House. A formação original do grupo executou faixas de seus lançamentos clássicos do metal: “Torment In Fire” (1986), “Forward To Termination” (1987) e “Soldiers Of Misfortune” (1990).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sacrifice"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sacrifice"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosIron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil5000 acessosJustin Bieber e Marilyn Manson: eles agora são melhores amigos5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online