Visions Of Atlantis: tecladista comenta planos futuros
Por Betina Torriani
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de dezembro de 2008
Martin Harb, tecladista da banda australiana de symphonic metal VISIONS OF ATLANTIS, postou a seguinte nota:
"Após várias mensagens que nós recebemos durante as últimas semanas e perguntas sobre o motivo de ainda não termos revelado mais novidades e mais informação sobre a nossa nova vocalista, eu gostaria de atualizá-los direto do campo do VISIONS OF ATLANTIS...
"Primeiro: nós vamos divulgar informações (nome, fotos, etc.) da nova vocalista assim que tivermos fotos com ela, o que ainda não foi feito e não há planos para ser feito antes das próximas semanas, porque nós estamos realmente ocupados com a pós-produção do nosso novo álbum, o que me leva ao próximo ponto".
"[Em] 2009 um novo álbum do VISIONS OF ATLANTIS vai ser lançado e então eu dou-lhes algumas informações sobre o processo: acabamos as composições e estamos trabalhando com os arranjos e finalizando as linhas vocais... As novas músicas vão cobrir todo o horizonte do VISIONS OF ATLANTIS desde os últimos lançamentos e virão com algumas novas influências e idéias para serem integradas ao som do VISIONS OF ATLANTIS de 2009! Nós também temos uma surpresa para o próximo álbum e vamos fazer algo pela primeira vez na história do VISIONS OF ATLANTIS, porém mais informações serão divulgadas mais tarde".
"Bem, a partir de agora eu vou escrever um blog de vez em quando (talvez toda a semana, se houver o que contar) para manter todos vocês informados e para dar a segurança de que o VISIONS OF ATLANTIS mantêm contato com todo mundo e que nós estamos trabalhando bastante para dar para vocês um excelente álbum novo em 2009..."
"Eu estou muito feliz que eu posso dizê-los que estou sentindo a química na banda e, acima de tudo, os sentimentos a respeito das músicas são muito bons e nos trazem um clima muito positivo para o próximo ano".
VISIONS OF ATLANTIS se separou da vocalista de Minnesota Melissa Ferlaak e seu atual marido, o guitarrista Wolfgang "Wops" Koch, devido a "diferenças musicais". Como resultado, a banda anteriormente anunciou que a participação na turnê européia do KAMELOT foi cancelada. Koch já havia sido substituído pela volta do guitarrista Werner Fiedler, responsável pela maioria das composições dos dois primeiros álbuns da banda.
O último álbum do VISIONS OF ATLANTIS, "Trinity", foi lançado em maio de 2007 pela Napalm Records. O CD foi gravado no Dreamscape Studios e masterizado no Finnvox Studios em Helinki, Finlândia. A arte de capa do CD foi feita por Anthony Clarkson, que anteriormente trabalhou com BLIND GUARDIAN, HYPROCRISY e EXODUS, entre outros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
A brutalidade do Grave Digger em "Return of the Reaper"
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
A canção complicada do Dire Straits que Mark Knopfler considera seu maior desafio para tocar
Roger Waters explica por que o Pink Floyd descartou participação de Paul McCartney no "Dark Side"
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A banda de rock que não saía dos ouvidos do escritor Gabriel García Márquez
O único megahit do RPM que Paulo Ricardo não toca mais no show por justo motivo
O esporro de Dave Murray que foi fundamental para o Iron Maiden seguir em frente
As duas bandas "de Metal" que derrotaram o Metallica nas buscas do Google






