Visions Of Atlantis: tecladista comenta planos futuros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Betina Torriani, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Martin Harb, tecladista da banda australiana de symphonic metal VISIONS OF ATLANTIS, postou a seguinte nota:

"Após várias mensagens que nós recebemos durante as últimas semanas e perguntas sobre o motivo de ainda não termos revelado mais novidades e mais informação sobre a nossa nova vocalista, eu gostaria de atualizá-los direto do campo do VISIONS OF ATLANTIS...

"Primeiro: nós vamos divulgar informações (nome, fotos, etc.) da nova vocalista assim que tivermos fotos com ela, o que ainda não foi feito e não há planos para ser feito antes das próximas semanas, porque nós estamos realmente ocupados com a pós-produção do nosso novo álbum, o que me leva ao próximo ponto".

"[Em] 2009 um novo álbum do VISIONS OF ATLANTIS vai ser lançado e então eu dou-lhes algumas informações sobre o processo: acabamos as composições e estamos trabalhando com os arranjos e finalizando as linhas vocais... As novas músicas vão cobrir todo o horizonte do VISIONS OF ATLANTIS desde os últimos lançamentos e virão com algumas novas influências e idéias para serem integradas ao som do VISIONS OF ATLANTIS de 2009! Nós também temos uma surpresa para o próximo álbum e vamos fazer algo pela primeira vez na história do VISIONS OF ATLANTIS, porém mais informações serão divulgadas mais tarde".

"Bem, a partir de agora eu vou escrever um blog de vez em quando (talvez toda a semana, se houver o que contar) para manter todos vocês informados e para dar a segurança de que o VISIONS OF ATLANTIS mantêm contato com todo mundo e que nós estamos trabalhando bastante para dar para vocês um excelente álbum novo em 2009..."

"Eu estou muito feliz que eu posso dizê-los que estou sentindo a química na banda e, acima de tudo, os sentimentos a respeito das músicas são muito bons e nos trazem um clima muito positivo para o próximo ano".

VISIONS OF ATLANTIS se separou da vocalista de Minnesota Melissa Ferlaak e seu atual marido, o guitarrista Wolfgang "Wops" Koch, devido a "diferenças musicais". Como resultado, a banda anteriormente anunciou que a participação na turnê européia do KAMELOT foi cancelada. Koch já havia sido substituído pela volta do guitarrista Werner Fiedler, responsável pela maioria das composições dos dois primeiros álbuns da banda.

O último álbum do VISIONS OF ATLANTIS, "Trinity", foi lançado em maio de 2007 pela Napalm Records. O CD foi gravado no Dreamscape Studios e masterizado no Finnvox Studios em Helinki, Finlândia. A arte de capa do CD foi feita por Anthony Clarkson, que anteriormente trabalhou com BLIND GUARDIAN, HYPROCRISY e EXODUS, entre outros.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Visions Of Atlantis"


Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaFotos de Infância
Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site

Motley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografiaMotley Crue
Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia

Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nadaEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Rock Brasileiro da Década de 70Rock Brasileiro da Década de 70

Regis Tadeu: depois de 40 anos, Sabotage ainda causa calafriosRegis Tadeu
Depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Roger Waters: acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na ItáliaRoger Waters
Acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália


Sobre Betina Torriani

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336