Gene Simmons: guitarra em forma de machado para games
Por Alex Porto Peacemaker
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de dezembro de 2008
O baixista do KISS, Gene Simmons, juntou-se ao grupo de games interativos LLC para criar o controle Guitar Axe ("Guitarra Machado") Gene Simmons para os games Guitar Hero e Rock Band.
Essa guitarra totalmente equipada em formato de machado é uma réplica do baixo signature do baixista/vocalista do KISS. O controle é aprovado pelo próprio deus do rock, Gene Simmons, para dar aos jogadores a experiência de ser um ROCK STAR. O controle wireless é uma réplica de 3/4 do tamanho do baixo original de Gene, sendo bem maior do que as guitarras convencionais para o jogo. Customizada com a pintura do modelo original, ele conta ainda com o autógrafo de Gene Simmons e sua foto maquiado, pintados no corpo do controle.
Próximo do lançamento de sua estréia no ramo dos controles de video-games, Gene Simmons tem muito a dizer a respeito disso: "Eu nunca faço nada pela metade. Meu 'controle machado' é algo que pode te fazer se sentir no palco como um membro do KISS. Eu criei e desenvolvi o 'baixo machado' Gene Simmons e mal posso esperar para os fãs terem suas própria experiência com ele" disse Gene. "O baixo machado é um simbolo marcante - as pessoas têm pedido por uma réplica para games desde o lançamento do Guitar Hero".
O controle de video-game é compatível com o Guitar Hero e com o Rock Band para os consoles PlayStation 2 e 3 e deve custar $79,99 (cerca de R$190,00).
E tem mais ainda! Os jogadores que compraram o controle antes de 15 de Dezembro (infelizmente apenas nos EUA) têm a chance de ganhar um controle assinado pelo próprio Gene Simmons!
www.genesimmonsaxeguitar.com/.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
Show do Megadeth no Hellfest 2026 é disponibilizado no YouTube
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
Mick Jagger revela quem deveria interpretá-lo em um filme sobre os Rolling Stones
O guitarrista que recusou tocar em um dos grandes álbuns do rock Brasil dos anos 80
A música favorita do Pink Floyd para tocar em shows, segundo David Gilmour
Arctic Monkeys: o significado de 505

A música de Paul Stanley que Bonnie Tyler gravou antes do Kiss
O álbum dos anos setenta que o Kiss achou que seria o último da carreira
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
A banda que Paul Stanley considera a essência do rock and roll
A cantora que achava que o Kiss representava o pior que havia no rock
O disco mais subestimado de todos os tempos, na opinião de Dave Mustaine
Quando Slash tentou entrar pro Kiss mas foi rejeitado por um motivo cruel



