Gene Simmons: guitarra em forma de machado para games

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Porto Peacemaker, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baixista do KISS, Gene Simmons, juntou-se ao grupo de games interativos LLC para criar o controle Guitar Axe ("Guitarra Machado") Gene Simmons para os games Guitar Hero e Rock Band.
1118 acessosKiss: Gene Simmons e a primeira groupie com a qual fez sexo5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?

Essa guitarra totalmente equipada em formato de machado é uma réplica do baixo signature do baixista/vocalista do KISS. O controle é aprovado pelo próprio deus do rock, Gene Simmons, para dar aos jogadores a experiência de ser um ROCK STAR. O controle wireless é uma réplica de 3/4 do tamanho do baixo original de Gene, sendo bem maior do que as guitarras convencionais para o jogo. Customizada com a pintura do modelo original, ele conta ainda com o autógrafo de Gene Simmons e sua foto maquiado, pintados no corpo do controle.

Próximo do lançamento de sua estréia no ramo dos controles de video-games, Gene Simmons tem muito a dizer a respeito disso: "Eu nunca faço nada pela metade. Meu 'controle machado' é algo que pode te fazer se sentir no palco como um membro do KISS. Eu criei e desenvolvi o 'baixo machado' Gene Simmons e mal posso esperar para os fãs terem suas própria experiência com ele" disse Gene. "O baixo machado é um simbolo marcante - as pessoas têm pedido por uma réplica para games desde o lançamento do Guitar Hero".

O controle de video-game é compatível com o Guitar Hero e com o Rock Band para os consoles PlayStation 2 e 3 e deve custar $79,99 (cerca de R$190,00).

E tem mais ainda! Os jogadores que compraram o controle antes de 15 de Dezembro (infelizmente apenas nos EUA) têm a chance de ganhar um controle assinado pelo próprio Gene Simmons!

www.genesimmonsaxeguitar.com/.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KissKiss
Gene Simmons e a primeira groupie com a qual fez sexo

617 acessosAce Frehley: veja vídeos de reunião com músicos do Frehley's Comet911 acessosGene Simmons: no Brasil em 2018 para promover The Vault Experience26 acessosEm 19/09/1984: Kiss lançava o single "Heaven's On Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Stanley relembra momento histórico com vergonha

KissKiss
Em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens

ProstituiçãoProstituição
Gene Simmons debate a profissão mais antiga do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Produtos"

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra4562 acessosMike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho3783 acessosWhitesnake: letra alterada por medo de alusão homossexual5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"

Sobre Alex Porto Peacemaker

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online