Gene Simmons: guitarra em forma de machado para games

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Porto Peacemaker, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baixista do KISS, Gene Simmons, juntou-se ao grupo de games interativos LLC para criar o controle Guitar Axe ("Guitarra Machado") Gene Simmons para os games Guitar Hero e Rock Band.
1946 acessosGene Simmons: ele desistiu de patentear o sinal dos chifres5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes

Essa guitarra totalmente equipada em formato de machado é uma réplica do baixo signature do baixista/vocalista do KISS. O controle é aprovado pelo próprio deus do rock, Gene Simmons, para dar aos jogadores a experiência de ser um ROCK STAR. O controle wireless é uma réplica de 3/4 do tamanho do baixo original de Gene, sendo bem maior do que as guitarras convencionais para o jogo. Customizada com a pintura do modelo original, ele conta ainda com o autógrafo de Gene Simmons e sua foto maquiado, pintados no corpo do controle.

Próximo do lançamento de sua estréia no ramo dos controles de video-games, Gene Simmons tem muito a dizer a respeito disso: "Eu nunca faço nada pela metade. Meu 'controle machado' é algo que pode te fazer se sentir no palco como um membro do KISS. Eu criei e desenvolvi o 'baixo machado' Gene Simmons e mal posso esperar para os fãs terem suas própria experiência com ele" disse Gene. "O baixo machado é um simbolo marcante - as pessoas têm pedido por uma réplica para games desde o lançamento do Guitar Hero".

O controle de video-game é compatível com o Guitar Hero e com o Rock Band para os consoles PlayStation 2 e 3 e deve custar $79,99 (cerca de R$190,00).

E tem mais ainda! Os jogadores que compraram o controle antes de 15 de Dezembro (infelizmente apenas nos EUA) têm a chance de ganhar um controle assinado pelo próprio Gene Simmons!

www.genesimmonsaxeguitar.com/.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
Ele desistiu de patentear o sinal dos chifres

211 acessosDiário do Pierrot: Gene Simmons, uma língua a serviço do mal1287 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

KissKiss
Membros refletem sobre os 40 anos da banda

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Produtos"

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosDo além: assombração dá as caras em foto de filha de rockstar2892 acessosHow Old Am I: app tenta desvendar idade dos rockstars5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alex Porto Peacemaker

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online