Guns N' Roses: homem que vazou músicas pode pegar um ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O homem acusado de vazar diversas faixas do novo álbum do GUNS N' ROSES, "Chinese Democracy", foi considerado culpado em uma corte de Los Angeles nesta manhã (15 de dezembro).

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Kevin Cogill é acusado de violar direitos autorais federais por fazer o upload de nove das faixas em seu website neste verão, antes de que o aguardado álbum fosse lançado. Ele foi preso em sua casa em Los Angeles em agosto e foi liberado sob fiança.

Cogill admitiu vazar nove das quatorze músicas que apareceram no álbum, mas não declarou publicamente como ele recebeu as faixas, informa a Associated Press.

Um acordo requer que ele coopere com os investigadores e pode levá-lo a uma sentença de até um ano de prisão federal e uma multa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1712 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2624 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Versões de Elvis e Stones no início da carreira

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo mostra integrantes ontem e hoje

Guns N RosesGuns N' Roses
Comova-se com entrevista perdida de 1988

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosIron Maiden: a outra banda anterior ao grupo de Steve Harris5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online