Metallica: boneco de criatura do "Jump In The Fire"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A japonesa Medicom Toys é uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo. Como disse o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammet, “é importante usar uma companhia como a Medicom que conhece os brinquedos, brinquedos de qualidade, de cabo a rabo. Eles trazem à vida vários de nossos heróis das séries Batman, Homem-Aranha, Star Wars e Disney, e muito mais em formato de 30 cm. É mais do que apropriado que a Medicom traga à vida uma lenda da história do metal, a criatura do Jump In The Fire!"

4602 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

Esse personagem feito em soft vinyl de alta qualidade tem quase 30 cm de altura e vem numa embalagem completa de vitrine. Está limitado a 1.000 peças em produção e também está disponível exclusivamente on-line. Corra atrás do brinquedo que Kirk chama de “o brinquedo mais animal que já fizemos.”

O preço de varejo é US$ 99,99 no Metallica.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
Ele pode aparecer onde você menos espera

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

MetallicaMetallica
Trio de garotos toca músicas da banda e bomba na web

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online