Thin Lizzy: "Live & Dangerous" expandido e sem overdubs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Publicado originalmente no Blabbermouth:

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa

"Live & Dangerous", o seminal álbum duplo ao vivo do THIN LIZZY, sempre aparece nas votações de melhores álbuns ao vivo de todos os tempos, embora não seja realmente um disco ao vivo já que está recheado de overdubs e acertos feitos pela pós-produção. Mas em 2 de março de 2009 será lançado o que seria o "verdadeiro" álbum, chamado "Still Dangerous".

"Still Dangerous" se trata do registro cru, inalterado e intocado do som do THIN LIZZY no auge de seu poder de fogo, gravado durante a concorrida turnê "Bad Reputation" de 1977, capturando o quarteto clássico composto por Lynott, Downey, Gorham e Robertson incendiando o Tower Theatre na Filadélfia.

O álbum conterá faixas que não saíram no "Live & Dangerous" e todo o seu conteúdo é inédito. A mixagem foi feita pelo legendário Glyn Johns, que já trabalhou com THE ROLLING STONES, THE WHO, THE EAGLES, LED ZEPPELIN, e que nesta ocasião contou com a contribuição de Scott Gorham e Brian Downey.

"Still Dangerous" é o primeiro lançamento a sair pela Thin Lizzy Productions.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Thin Lizzy"

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

Thin LizzyThin Lizzy
Guitarrista explica decisão de mudar o nome

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.4320 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online