Nine Inch Nails: Trent Reznor promete surpresas para 2009
Por Rafael Weber
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de dezembro de 2008
O líder do NINE INCH NAILS, Trent Reznor, emitiu o seguinte comunicado:
"Arquive isso na pasta de oportunidades perdidas".
"Estou muito orgulhoso dos shows que nós fizemos nesta turnê, e estivemos trabalhando muito duro nos últimos meses para encontrar uma maneira de capturá-los. Me encontrei em uma situação surpreendente que me permitiria filmar o show em 3D com a equipe de filmagem de James Cameron, e lançá-lo em DVD / Blu-ray. Nós tivemos uma data extra adicionado à turnê em que íamos dar de presente para todos os bilhetes e ainda ter uma filmagem da festa".
"Cometi dois erros críticos. Um deles foi deixar que uma determinada gravadora que detém os direitos de algumas das músicas responsável pela produção/financiamento. O segundo era o de permitir a referida empresa para brincar como de costume durante meses antes de dizer hum... não. Nós então tivemos de conseguir o impossível, encontrando alternativas para a realização da produção e financiamento, mas o calendário estava muito apertado para realizar as gravações de modo confortavel com o tempo restante da turnê. Entretanto não conseguimos começar as gravações, ficando assim para janeiro/fevereiro".
Nine Inch Nails - Mais Novidades
"Respiração profunda..."
"Essa foi uma turnê e produção incríveis - sem dúvida a melhor coisa em que eu já estive envolvido, e provavelmente a última turnê desta magnitude para o NIN. Obrigado a todos aqueles que vieram para ver e me perdoem por ter um momento Kanye West. Mas este foi com certeza o melhor show do ano e qualquer besteira que você pode ler nas próximas semanas que diga outra coisa, eles simplesmente estão errados. Aqueles de vocês que viram isso sabem que estou certo".
"Os shows que temos anunciados em 2009 e mais algum que possa ser anunciado terão uma abordagem completamente diferente com algum pessoal diferente e provavelmente serão os últimos no futuro próximo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
Festival Best of Blues and Rock tem edição 2026 confirmada
O disco punk clássico que Billie Joe Armstrong chamou de "um monte de merda"
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
Pink Floyd lança a coletânea "8-Tracks", que reúne faixas gravadas nos anos 70
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
A música de 1972 que fez Dave Grohl querer ser músico
A reflexão de um cantor italiano de metal sobre Angra com Fabio Lione e Andre Matos
O disco do Behemoth que revolucionou o black metal, segundo vocalista do Trivium
O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Formação da turnê "Ozzmosis", de Ozzy Osbourne, se reúne em disco de Joe Holmes
Cinco músicas inspiradas pelo universo de H.P. Lovecraft
O álbum do Led Zeppelin que Robert Plant despreza: "Não tive nada a ver com aquilo"
O guitarrista que Jimmy Page considera como "instintivamente o melhor de todos"


Nine Inch Nails: clássico "The Becoming" ganha releitura atual por banda sueca Lizette &
Novo baterista do Foo Fighters, Ilan Rubin conta como conseguiu a vaga
O que "Nine Inch Nails" quer dizer, e como Trent Reznor chegou nesse curioso nome
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire



