Nine Inch Nails: Trent Reznor promete surpresas para 2009
Por Rafael Weber
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de dezembro de 2008
O líder do NINE INCH NAILS, Trent Reznor, emitiu o seguinte comunicado:
"Arquive isso na pasta de oportunidades perdidas".
"Estou muito orgulhoso dos shows que nós fizemos nesta turnê, e estivemos trabalhando muito duro nos últimos meses para encontrar uma maneira de capturá-los. Me encontrei em uma situação surpreendente que me permitiria filmar o show em 3D com a equipe de filmagem de James Cameron, e lançá-lo em DVD / Blu-ray. Nós tivemos uma data extra adicionado à turnê em que íamos dar de presente para todos os bilhetes e ainda ter uma filmagem da festa".
"Cometi dois erros críticos. Um deles foi deixar que uma determinada gravadora que detém os direitos de algumas das músicas responsável pela produção/financiamento. O segundo era o de permitir a referida empresa para brincar como de costume durante meses antes de dizer hum... não. Nós então tivemos de conseguir o impossível, encontrando alternativas para a realização da produção e financiamento, mas o calendário estava muito apertado para realizar as gravações de modo confortavel com o tempo restante da turnê. Entretanto não conseguimos começar as gravações, ficando assim para janeiro/fevereiro".
Nine Inch Nails - Mais Novidades
"Respiração profunda..."
"Essa foi uma turnê e produção incríveis - sem dúvida a melhor coisa em que eu já estive envolvido, e provavelmente a última turnê desta magnitude para o NIN. Obrigado a todos aqueles que vieram para ver e me perdoem por ter um momento Kanye West. Mas este foi com certeza o melhor show do ano e qualquer besteira que você pode ler nas próximas semanas que diga outra coisa, eles simplesmente estão errados. Aqueles de vocês que viram isso sabem que estou certo".
"Os shows que temos anunciados em 2009 e mais algum que possa ser anunciado terão uma abordagem completamente diferente com algum pessoal diferente e provavelmente serão os últimos no futuro próximo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
A música do Queen que Brian May diz ter sido "a mais bonita" que Freddie Mercury escreveu
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Filme com os últimos shows de John Lennon chega aos cinemas em abril
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
A viagem do Ramones que mudou a história da música para sempre; "A gente não sabe tocar"
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Anthony Kiedis relembra "bizarra" demonstração de profissionalismo dos Ramones
A música que Nando Reis compôs sobre término de namoro com Marisa Monte e Titãs invejou
A famosa banda de hard rock dos anos oitenta que Robert Plant chamou de mera imitação

O que "Nine Inch Nails" quer dizer, e como Trent Reznor chegou nesse curioso nome
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
Josh Freese diz ter teorias sobre sua demissão do Foo Fighters



