Nine Inch Nails: Trent Reznor promete surpresas para 2009
Por Rafael Weber
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de dezembro de 2008
O líder do NINE INCH NAILS, Trent Reznor, emitiu o seguinte comunicado:
"Arquive isso na pasta de oportunidades perdidas".
"Estou muito orgulhoso dos shows que nós fizemos nesta turnê, e estivemos trabalhando muito duro nos últimos meses para encontrar uma maneira de capturá-los. Me encontrei em uma situação surpreendente que me permitiria filmar o show em 3D com a equipe de filmagem de James Cameron, e lançá-lo em DVD / Blu-ray. Nós tivemos uma data extra adicionado à turnê em que íamos dar de presente para todos os bilhetes e ainda ter uma filmagem da festa".
"Cometi dois erros críticos. Um deles foi deixar que uma determinada gravadora que detém os direitos de algumas das músicas responsável pela produção/financiamento. O segundo era o de permitir a referida empresa para brincar como de costume durante meses antes de dizer hum... não. Nós então tivemos de conseguir o impossível, encontrando alternativas para a realização da produção e financiamento, mas o calendário estava muito apertado para realizar as gravações de modo confortavel com o tempo restante da turnê. Entretanto não conseguimos começar as gravações, ficando assim para janeiro/fevereiro".
Nine Inch Nails - Mais Novidades
"Respiração profunda..."
"Essa foi uma turnê e produção incríveis - sem dúvida a melhor coisa em que eu já estive envolvido, e provavelmente a última turnê desta magnitude para o NIN. Obrigado a todos aqueles que vieram para ver e me perdoem por ter um momento Kanye West. Mas este foi com certeza o melhor show do ano e qualquer besteira que você pode ler nas próximas semanas que diga outra coisa, eles simplesmente estão errados. Aqueles de vocês que viram isso sabem que estou certo".
"Os shows que temos anunciados em 2009 e mais algum que possa ser anunciado terão uma abordagem completamente diferente com algum pessoal diferente e provavelmente serão os últimos no futuro próximo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Javier Milei poderia subir ao palco com o AC/DC na Argentina?
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
O apelido que David Gilmour odeia ser chamado - e Roger Waters chama
Cinco sugestões para quem só reclama do Rock In Rio não passar raiva na próxima edição
O hit de Neil Young que ele toca apenas para fazer os fãs felizes: "Eles pagam muito"


A banda gigantesca que Trent Reznor chamou de "mediocridade extrema"
7 bandas que voltaram atrás menos de 5 anos depois da despedida
O curioso motivo que impediu Richie Kotzen de fazer parte do Nine Inch Nails
Astróloga revela padrão no mapa astral de Eloy Casagrande, James Hetfield e Trent Reznor



