Watain: "em honra ao arauto da luz proibida do caos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os "black metallers" suecos do WATAIN celebraram o aniversário de 10 anos fazendo um show especial em 6 de dezembro de 2008 em Uppsala, Suécia.

Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Bon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

A banda publicou a seguinte resenha do evento:

"E então está feito! Dez anos de escuridão e morte passaram e a cerimônia de comemoração foi tão lendária e grandiosa quanto planejamos. Além de um show completamente lotado, um público forte e faminto e um espetáculo de palco aperfeiçoado, o final também conseguiu ser memorável. Bem no final da música 'Casus Luciferi' acendemos duas piras de gasolina no palco, onde E. jogou uma mistura caseira bem explosiva de enxofre e pólvora. O efeito foi exatamente o pretendido - as chamas subiram o dobro de seu tamanho por alguns segundos, em honra ao arauto da luz proibida do caos".

"Os donos do local foram informados anteriormente sobre a natureza flamejante do show e deveriam ter desligado os alarmes de incêndio antes de ter começado. Aparentemente isso foi esquecido e conseqüentemente o alarme disparou. Algum dispositivo de segurança cortou a eletricidade, o corpo de bombeiros invadiu e evacuou o lugar, e então o show acabou. Realmente um final em chamas! Com sorte isso aconteceu no final do setlist, e só faltaram duas músicas - 'Stellarvore' e 'On Horns Impaled'. Essas músicas agora ficarão esperando em descanso inquieto, até que as tumbas malditas abram-se de novo..."

"O WATAIN brinda com seus cálices de sangue todos os devotos que nos apoiaram e vieram para celebrar conosco, alguns dos quais vieram de tão longe quanto da Austrália, Reino Unido, Alemanha, França e EUA. Seu apoio naquela noite e durante os últimos 10 anos foi inestimável, e esperamos mostrar a vocês que isso foi só o começo... Que os deuses das trevas lhes concedam seus favores quando chegar seu tempo!"

Confira fotos do show neste link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Watain"


Watain: Sangue de porco jogado na platéia durante showWatain
Sangue de porco jogado na platéia durante show

Metal: em vídeo, 10 bandas satanistas de fatoMetal
Em vídeo, 10 bandas satanistas de fato


Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Metal Sucks
Os melhores álbuns de metal do século 21

Bon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de foraBon Jovi
Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Musos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!Musos do Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeoMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Poeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer partePoeira
Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

Em 16/08/1977: Morre Elvis PresleyEm 16/08/1977
Morre Elvis Presley

John Lennon: o maior ícone dos últimos 60 anos, segundo NMEJohn Lennon
O maior ícone dos últimos 60 anos, segundo NME


Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336