Watain: "em honra ao arauto da luz proibida do caos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os "black metallers" suecos do WATAIN celebraram o aniversário de 10 anos fazendo um show especial em 6 de dezembro de 2008 em Uppsala, Suécia.

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

A banda publicou a seguinte resenha do evento:

"E então está feito! Dez anos de escuridão e morte passaram e a cerimônia de comemoração foi tão lendária e grandiosa quanto planejamos. Além de um show completamente lotado, um público forte e faminto e um espetáculo de palco aperfeiçoado, o final também conseguiu ser memorável. Bem no final da música 'Casus Luciferi' acendemos duas piras de gasolina no palco, onde E. jogou uma mistura caseira bem explosiva de enxofre e pólvora. O efeito foi exatamente o pretendido - as chamas subiram o dobro de seu tamanho por alguns segundos, em honra ao arauto da luz proibida do caos".

"Os donos do local foram informados anteriormente sobre a natureza flamejante do show e deveriam ter desligado os alarmes de incêndio antes de ter começado. Aparentemente isso foi esquecido e conseqüentemente o alarme disparou. Algum dispositivo de segurança cortou a eletricidade, o corpo de bombeiros invadiu e evacuou o lugar, e então o show acabou. Realmente um final em chamas! Com sorte isso aconteceu no final do setlist, e só faltaram duas músicas - 'Stellarvore' e 'On Horns Impaled'. Essas músicas agora ficarão esperando em descanso inquieto, até que as tumbas malditas abram-se de novo..."

"O WATAIN brinda com seus cálices de sangue todos os devotos que nos apoiaram e vieram para celebrar conosco, alguns dos quais vieram de tão longe quanto da Austrália, Reino Unido, Alemanha, França e EUA. Seu apoio naquela noite e durante os últimos 10 anos foi inestimável, e esperamos mostrar a vocês que isso foi só o começo... Que os deuses das trevas lhes concedam seus favores quando chegar seu tempo!"

Confira fotos do show neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Watain"

WatainWatain
Sangue de porco jogado na platéia durante show

MetalMetal
Em vídeo, 10 bandas satanistas de fato

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Watain"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online