Heaven and Hell: gravações de novo álbum chegando ao fim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: BlackSabbath.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Geezer Butler informou ao site BlackSabbath.com que já finalizou as suas partes nas gravações no novo álbum do HEAVEN AND HELL — a versão do BLACK SABBATH com Ronnie James Dio nos vocais, Tony Iommi na guitarra, Geezer Butler no baixo e Vinny Appice na bateria.

34 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio

O vindouro novo álbum do HEAVEN AND HELL será o primeiro desde “Dehumanizer”, lançado em 1992. As gravações aconteceram nos estúdios Rockfield, na Inglaterra (local em que “Dehumanizer” também foi registrado). O lançamento deve acontecer no primeiro semestre de 2009.

Butler disse ainda que vai filmar um making of das gravações e dos bastidores do novo trabalho do grupo, ainda sem título definido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

34 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath686 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto835 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro5000 acessosMike Patton: "Adoro os Mutantes", diz vocal do Faith No More5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online