Heaven and Hell: gravações de novo álbum chegando ao fim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: BlackSabbath.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Geezer Butler informou ao site BlackSabbath.com que já finalizou as suas partes nas gravações no novo álbum do HEAVEN AND HELL — a versão do BLACK SABBATH com Ronnie James Dio nos vocais, Tony Iommi na guitarra, Geezer Butler no baixo e Vinny Appice na bateria.

1970 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico

O vindouro novo álbum do HEAVEN AND HELL será o primeiro desde “Dehumanizer”, lançado em 1992. As gravações aconteceram nos estúdios Rockfield, na Inglaterra (local em que “Dehumanizer” também foi registrado). O lançamento deve acontecer no primeiro semestre de 2009.

Butler disse ainda que vai filmar um making of das gravações e dos bastidores do novo trabalho do grupo, ainda sem título definido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2302 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade693 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte423 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi só queria ver Bill Ward pintado de ouro mais uma vez

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

Black SabbathBlack Sabbath
Membros não perceberam vício de Ozzy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

PinouvidoPinouvido
A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico

HangarHangar
Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosIron Maiden: A guerra entre Dickinson e Steve Harris em 935000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosGuns N' Roses: grávida de 8 meses espera 11 horas por autógrafo5000 acessosGuns N' Roses: Matt Sorum fala em vídeo sobre os "Illusion"5000 acessosMetallica: o insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online