Heaven and Hell: gravações de novo álbum chegando ao fim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: BlackSabbath.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Geezer Butler informou ao site BlackSabbath.com que já finalizou as suas partes nas gravações no novo álbum do HEAVEN AND HELL — a versão do BLACK SABBATH com Ronnie James Dio nos vocais, Tony Iommi na guitarra, Geezer Butler no baixo e Vinny Appice na bateria.

858 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres

O vindouro novo álbum do HEAVEN AND HELL será o primeiro desde “Dehumanizer”, lançado em 1992. As gravações aconteceram nos estúdios Rockfield, na Inglaterra (local em que “Dehumanizer” também foi registrado). O lançamento deve acontecer no primeiro semestre de 2009.

Butler disse ainda que vai filmar um making of das gravações e dos bastidores do novo trabalho do grupo, ainda sem título definido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

858 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1868 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1255 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosKiko Loureiro: guitarrista fala sobre suas influências1678 acessosKiss: "I Was Made..." foi inspiração para Bruce Springsteen?5000 acessosIron Maiden: veja o coração de Eddie

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online