Illustria: banda de Tito Falaschi com 3 homens e 3 mulheres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Queiroz, Fonte: Illustria @ MySpace, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Tito Falaschi (ex-SYMBOLS), irmão do vocalista Edu Falaschi (ANGRA/ALMAH), está em uma nova banda de Heavy metal Melódico chamada ILLUSTRIA, cujo MySpace já oferece duas músicas: www.myspace.com/illustriaband.

Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Veja o release oficial:

"A banda teve início em agosto de 2008, quando o tecladista e compositor Samuel Cirelli convidou Tito Falaschi para ingressar em sua banda, após terem trabalhado em uma pré-produção musical juntos, sendo assim uniram suas composições e formaram um único projeto, o ILLUSTRIA.

A vocalista Clarissa Moraes já ensaiava um projeto em parceria com Tito Falaschi, onde ambos dividiam as partes vocais, com a fusão dos dois projetos ela permaneceu automaticamente na nova banda.

Posteriormente Tito Falaschi convidou o guitarrista Derli Pontes, que já havia participado da Metal Ópera SOULSPELL, a qual foi lançada no Brasil, Japão e Europa. Derli Pontes convidou a baterista Nina Pará (ex-aluna de Aquiles Priester) a qual fez abertura para os grupos AFTER FOREVER e GAMMA RAY com a banda KAVLA.

Derli Pontes e Tito Falaschi decidiram que a formação da banda deveria contar com mais uma guitarra, pensando em quem deveria ingressar Derli Pontes teve a idéia de chamar a guitarrista Kátia Prenholato, vencedora do Concurso TAGIMA DREAM TEAM 2007 e aluna de Edu Ardanuy NO IG&T (Instituto de Guitarra e Tecnologia). Fechando a formação inusitada de três homens e três mulhres de forma espontânea.

Tito Falaschi, além de integrar a banda, é o produtor musical do álbum".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Slash: Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia comporSlash
"Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor


Sobre Fernando Queiroz

Fernando Queiroz ama o metal como sua vida. Vive no meio nacional ha 6 anos e não se arrepende de nada. Colabora com o Whiplash desde 2007. Nas horas vagas, Fernando, ou Fe Luppi, como eh chamado pelos amigos, é estudante de Relações Internacionais.

Mais matérias de Fernando Queiroz no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin