Illustria: banda de Tito Falaschi com 3 homens e 3 mulheres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Queiroz, Fonte: Illustria @ MySpace, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tito Falaschi (ex-SYMBOLS), irmão do vocalista Edu Falaschi (ANGRA/ALMAH), está em uma nova banda de Heavy metal Melódico chamada ILLUSTRIA, cujo MySpace já oferece duas músicas: www.myspace.com/illustriaband.

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted

Veja o release oficial:

"A banda teve início em agosto de 2008, quando o tecladista e compositor Samuel Cirelli convidou Tito Falaschi para ingressar em sua banda, após terem trabalhado em uma pré-produção musical juntos, sendo assim uniram suas composições e formaram um único projeto, o ILLUSTRIA.

A vocalista Clarissa Moraes já ensaiava um projeto em parceria com Tito Falaschi, onde ambos dividiam as partes vocais, com a fusão dos dois projetos ela permaneceu automaticamente na nova banda.

Posteriormente Tito Falaschi convidou o guitarrista Derli Pontes, que já havia participado da Metal Ópera SOULSPELL, a qual foi lançada no Brasil, Japão e Europa. Derli Pontes convidou a baterista Nina Pará (ex-aluna de Aquiles Priester) a qual fez abertura para os grupos AFTER FOREVER e GAMMA RAY com a banda KAVLA.

Derli Pontes e Tito Falaschi decidiram que a formação da banda deveria contar com mais uma guitarra, pensando em quem deveria ingressar Derli Pontes teve a idéia de chamar a guitarrista Kátia Prenholato, vencedora do Concurso TAGIMA DREAM TEAM 2007 e aluna de Edu Ardanuy NO IG&T (Instituto de Guitarra e Tecnologia). Fechando a formação inusitada de três homens e três mulhres de forma espontânea.

Tito Falaschi, além de integrar a banda, é o produtor musical do álbum".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Symbols"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Illustria"0 acessosTodas as matérias sobre "Symbols"

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Fernando Queiroz

Fernando Queiroz ama o metal como sua vida. Vive no meio nacional ha 6 anos e não se arrepende de nada. Colabora com o Whiplash desde 2007. Nas horas vagas, Fernando, ou Fe Luppi, como eh chamado pelos amigos, é estudante de Relações Internacionais.

Mais matérias de Fernando Queiroz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online