Saxon: turnê com Iced Earth após lançamento de novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista Biff Byford, da lendária banda britânica de heavy metal SAXON, respondeu algumas perguntas enviadas por fãs com relação à iminente turnê européia em conjunto com o ICED EARTH. O clipe de dois minutos pode ser visto mais abaixo

Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

Kirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A turnê SAXON / ICED EARTH vai começar em 1o. de fevereiro de 2009 em Paris, França. O SAXON irá fechar todos os shows nessa viagem, que deve terminar em 1o. de março em Barcelona, Espanha.

O novo álbum de estúdio do SAXON, "Into The Labyrinth", será lançado em 12 de janeiro de 2009 (Alemanha: 9 de janeiro; EUA: 13 de janeiro). O CD foi gravado no Twilight Hall em Krefeld, Alemanha, sobre a direção de Charlie Bauerfeind. O SAXON terminou as 13 novas faixas no estúdio do BLIND GUARDIAN, começando com a abertura monumental "Battalions Of Steel", passando por "Demon Sweeney Todd" e "Valley Of The Kings", ambas cobrindo eventos históricos, até chegar na faixa final com guitarras de blues "Coming Home" (fãs já estão familiarizados com a versão elétrica desta faixa do álbum "Killing Ground" do SAXON).

"O material novo foi escrito na Inglaterra e em minha casa na França", explica Byford. "Estilisticamente, eu descreveria o álbum como um balanço entre 'Lionheart' e 'The Inner Sanctum', uma mistura de rock poderoso e direto e faixas de puro heavy metal. Estamos muito felizes com a produção e orgulhosos com 'Into The Labyrinth'."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rob Halford: Ninguém escolhe ser GayRob Halford
"Ninguém escolhe ser Gay"

Kirk Hammett: Mustaine toca rápido e eu, melódicoKirk Hammett
"Mustaine toca rápido e eu, melódico"


Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280