Hate Eternal: frontman hospitalizado e turnê cancelada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leo Kreator, Fonte: Metal Storm, Tradução
Enviar Correções  

A banda de death metal da Flórida HATE ETERNAL publicou a seguinte notícia:

"O HATE ETERNAL foi forçado a desistir da turnê norte americana com o JOB FOR A COWBOY devido a uma infecção na mão de Erik Rutan e complicações em seu rim. Erik foi internado em um hospital em Iowa City no começo da manhã de 23 de novembro e está desde então sobre supervisão médica.

A infecção causou preocupação aos doutores, mas a maior preocupação do doutor é o rim de Erik. Erik recebeu algumas intervenções em seu rim. Erik não vai poder continuar com a turnê, mas espera-se que ele se recupere completamente. A expectativa é que ele tenha alta na próxima semana e então ele vai procurar maiores tratamentos em sua casa na Flórida.

O HATE ETERNAL gostaria de agradecer a todos da turnê pela sua compreensão da situação. O HATE ETERNAL também gostaria de agradecer a todos os fãs que expressaram preocupação pela saúde de Erik."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Angra: versões bizarras de músicas da bandaAngra
Versões bizarras de músicas da banda

Metal sueco: site elege as dez melhores bandas da SuéciaMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia


Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

adWhipDin