Faith No More: declaração oficial sobre a volta da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Sant´Anna, Fonte: site oficial da banda, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O texto a seguir foi publicado no site oficial do FAITH NO MORE:

"O FAITH NO MORE sempre se destacou como uma espécie única de besta; parte cão, parte gato. A sua música era quase tão esquizofrênica quanto as personalidades de seus integrantes. Quando funcionou, funcionou muito bem, mesmo que a química tenha sido sempre volátil.

1426 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Ao longo de 17 anos de nossa existência, a parte mental
física e energética necessária para sustentar esta criatura foi implacável para o desfecho da história. Embora o fim tenha sido amigável, quando finalmente livres, todos seguiram caminhos para extremos opostos dentro do universo.

Nos 10 anos que se passaram desde a nossa decisão de acabar com a banda, constantes rumores ocorreram, além dos pedidos dos fãs e promotores em geral. Mesmo assim, por qualquer razão que seja, nenhum de nós manteve contato frequente, muito menos para discutir as possibilidades de voltar a tocar juntos.

O que mudou, foi que neste ano (2008), pela primeira vez, todos nós decidimos sentar juntos e conversar sobre essa possibilidade.

E o que nós descobrimos é que o tempo nos proporcionou distância suficiente para poder olhar para trás, e enxergar todos esses nossos anos juntos através de uma lente mais clara, e que nos fez perceber que apesar de todo o trabalho duro, a música ainda soa bem, e estamos começando a apreciar o fato de nós podermos fazer algo realmente certo.

Nos encontramos em um momento em que temos zero de obrigações com gravadoras, e ainda somos jovens e fortes o suficiente para entregar um setlist fodido, cheio de entusiasmo, não só para rever o nosso passado mas possivelmente acrescentar algo para o nosso presente.

Então, com isto,decidimos realizar nossas aspirações colectivas e saltar este precipício juntos....

VOLTAR, DEUS ME LIVRE, para a gaiola do MACACO! (?)

Podemos apenas esperar que a experiência de nos jogar juntos nessa novamente trará erros e surpresas o suficiente para manter vivo o legado da FNM.

Quem sabe onde isto vai acabar? ou o que trará... só o futuro sabe.

Mas estamos prestes a descobrir!

O FAITH NO MORE é: Mike Bordin, Roddy Bottum, Bill Gould, Jon Hudson e Mike Patton."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

1426 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Faith No More"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Faith No MoreFaith No More
"Não nos culpe por esta merda de New Metal"

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebenta com Queen e vai pra final5000 acessosHistória do Rock

Sobre Marcelo Sant´Anna

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online